Início » Bioware » Mass Effect 3 – Detalhes do DLC gratuito Retaliation Multiplayer Pack

Mass Effect 3 – Detalhes do DLC gratuito Retaliation Multiplayer Pack

mass effect 3

A Bioware anunciou esta semana o maior update do multiplayer de Mass Effect 3 até aqui. Intitulado Retaliation, o DLC será lançado em 9 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360 (sendo que na PSN Store européia o pacote será lançado dia 10/10), e será gratuito! Teremos muitas adições (que adaptei diretamente do post oficial do anúncio):

Nova facção de inimigos – Prepare-se para enfrentar a Collector Praetorian, Scion, Abomination, Trooper, e Captain. Relatórios indicam também que a Cerberus recrutou o Dragoon e que os Geths estão implantando novos Drones para o campo de batalha.

Novos kits de classes – Novos personagens se juntaram a esta guerra, incluindo os Turian Havoc Soldier, Turian Ghost Infiltrator e outros que serão adicionados à base regular.

Novos mapas mais “perigosos” – Em seis mapas terão novos perigos ambientais e armadilhas. Na rotação regular das Firebases, será introduzido os perigos e como eles virão sob ataque, tendo ataques de ácidos, raios, derretimento (meltdown – sendo que a temperatura vai ficando cada vez mais alta), tempestades de areia, insetos e tempestades de gelo, com redução extrema de temperatura.

Novas armas para desbloquear – Os Collectors trouxeram novas armas mortais para a luta, tendo a Collector Assault Rifle, Sub-Machine Gun, e Sniper Rifle.

Novos upgrades poderosos – Equipe suas armas com novas munições modificadas e fortaleça as suas armaduras com upgrades únicos para derrotar os inimigos mais durões.

Os jogadores também poderão cumprir metas e ganhar Challenge Points (Pontos de Desafios), que poderão ser usados para destravar títulos e banners para os personagens do jogador, além de poder comparar o progresso com outro amigo. Confira mais imagens:

Também foi publicado nesta Fanpage do Facebook informações de correções do patch mais recente do game, que foram traduzidos de uma lista postada num Wiki do IGN. Confira a listagem das principais correções:

– Alguns crashes específicos para Xbox 360, PS3 e PC foram arrumados;
– Falhas de menu, nomes dentre outros também foram arrumados;
– Diversos pequenos problemas com os poderes foram arrumados;
– Alguns efeitos que certos poderes prometiam não aconteciam na verdade;
– Correção no poder de algumas armas;
– O poder Singularity foi completamente repensado e refeito, quem usa ele sentirá muitas diferenças;
– Restruturação com os Concusive Shots a partir do level 3.

Mass Effect 3 já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC, trazendo o final da guerra entre a equipe do Comandante Shepard e os Reapers. A série é uma das melhores da geração atual, trazendo games de RPG com muita ação em um universo futurista. O game terá também uma versão para o Wii-U, que será lançada entre novembro e março de 2013.

Relacionados e Publicidade