Em uma recente entrevista para o site ComputerandVideogames.com, Richard Farrelly, um dos diretores criativos da Eletronic Arts fala sobre a vantagem de utilizar o Playstation 3 como a principal plataforma para o desenvolvimento do game e que os donos do PS3 podem esperar uma versão maximizada do game para o console. Claro, isso não quer dizer que as outras versões para os outros consoles vai ser inferior, com certeza eles estão buscando prover a melhor experiência para todas plataformas, mas nós do PS3 vamos ter uma vantagem a mais.
Nós estamos prioizando o PS3, nós desenvolvemos o game no PS3.
Nós estamos trabalhando duro para entregar a mesma experiência entre todas as plataformas. Eu penso que o mais importante é que todos que joguem Medal of Honor saiam satisfeitos… Eu acredito que o benefício para o donos de PS3 é que nós estamos desenvolvendo o game nele, então nós estamos maximizando tudo que a plataforma pode fazer para o nosso game.
Bom, eu já tenho altas expectativas em relação a este game, e agora fiquei ainda mais empolgado.
Talvez estejam planejando algo sobre o Move.
Que o hardware do PS3 é melhor que o do Xbox 360 não é novidade, mas acho que só agora os desenvolvedores estão conseguindo trabalhar facilmente com ele, usar toda sua potência. Dessa forma é mais fácil deixar o game rodando lisinho no PS3, até mesmo com sobras, enquanto o 360 estaria trabalhando a 100%.
na verdade, as empresas que fazem os jogos com o ps3 como plataforma principal, é para evitar perdas de qualidade nos port, como o caso de Bayonetta.
o potencial gráfico dos dois consoles é basicamente o mesmo, mas normalmente as versoes multi de 360 costumam ter maior definiçao nas texturas. Os programadores tem mais facilidade de converter do play3 pro 360 do que o contrario. Qdo ocorre o oposto, é mais comum ter discrepância maiores entre as versões.
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