Início » Games » Meme – Os jogos que já joguei

Meme – Os jogos que já joguei

A maioria acha que o Orkut é perda de tempo e que só tem bobagens. Mentira: tem muita coisa legal lá. basta saber procurar. E uma delas surgiu recentemente, como o Gaming Social, uma ferramenta onde você adiciona no seu perfil (se quiserem me adicionar, taí o link. Não garanto que eu vá adicionar todo mundo!) e vai adicionando todos os games que você já jogou/está jogando/ainda vai jogar.
Vejam a minha:

O mais impressionante é que, algumas vezes depois que você adicionou o game, aparece uma sugestão de outro game que você pode ter jogado. Isso facilita demais a vida da gente e podemos ir adicionando os games numa velocidade impressionante. Em 5 minutos de uso já adicionei 20 jogos, sendo que tive de parar pra escrever este texto (aliás, to devendo outros textos e outros memes). A ferramenta é muito útil e você pode também colocar um mini-review em cada jogo e ranqueá-lo na página principal da aplicação.
Bom, se você tem Orkut e gosta de games, recomendo a ferramenta. Mas é aquele negócio: como é no Orkut, se você preza a privacidade, então esta aplicação e o próprio Orkut não são pra você. Se você não liga e tem uma conta no site, vá em frente!
Pra terminar, vamos convidar alguns blogueiros: Glacial, CrociDB, Dragoom, o André Kishimoto, o Pedro Ivo e o Vinícius. Para adicionar o quadro acima (não o meu, mas o do seu perfil), vai em Profile – Toggle To Rolodex.
[Via Eu quero diversão, caramba! e Nuss, e Agora?!?, onde o Tiago me convidou pra este meme!]

Relacionados e Publicidade