Pular para o conteúdo
Início » kojima productions » Metal Gear Rising será 4 anos após MGS 4; Sunny estará no game

Metal Gear Rising será 4 anos após MGS 4; Sunny estará no game

metal gear rising

O Twitter do Hideo Kojima publicou alguns dias atrás um panfleto de Metal Gear Rising: Revengeance, novo game da série que será protagonizado por Raiden, o ninja que esteve presente em Metal Gear Solid 2 e no Metal Gear Solid 4, já como cyborgue e tendo agilidade sobre-humana. No panfleto publicado mostra o ano dos acontecimentos do jogo e uma lista de alguns personagens. Segundo o MetalGearSolid.nl, o game se passará em 2018, 4 anos após o acontecimentos de Metal Gear Solid 4, e na listagem de alguns personagens temos Boris, Kevin, Courtney, Doktor e…Sunny!

A filha da Olga, que esteve presente em Metal Gear Solid 4, fará uma aparição no game, e segundo o site o Solid Snake não fará uma aparição no game; além de que ele pode ter morrido após o Metal Gear Solid 4 por conta da doença que ele teve.

Aproveitando, temos também uma foto do cachorro do Raiden, um vídeo de gameplay com 15 minutos do Rising e o trailer anterior, com dublagem em inglês.

Gameplay:

Trailer:

Em Rising o estilo de gameplay deste será uma combinação de combate com espadas com o “Zan Datsu”, que funciona como um especial quando um botão é pressionado. Infelizmente não é possível usá-lo freneticamente, para isso é preciso absorver energia dos inimigos simplesmente matando e arrancando suas colunas.

O game será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 19 de fevereiro de 2013 e aqui no Brasil terá legendas em português. Uma versão para PC será analisada após o lançamento das versões para consoles e eles descartaram uma versão para o PS-Vita, pois o portátil não tem poder de processamento suficiente para o estilo de gameplay, baseado na liberdade em poder fatiar os inimigos. No Japão, o game será exclusivo para Playstation 3.

Relacionados e Publicidade