Início » Konami » Demonstração de Metal Gear Rising Revengeance será disponibilizada em 22 de janeiro

Demonstração de Metal Gear Rising Revengeance será disponibilizada em 22 de janeiro

Metal Gear Rising Revengeance Raiden Armor

Na semana que vem descobriremos se o Raiden é tão fodão quanto aparentava ser em Metal Gear Solid 4. Segundo o Gematsu, a demonstração de Metal Gear Rising: Revengeance será disponibilizada na Playstation Network e na Xbox Live aqui no Ocidente em 22 de janeiro, na próxima terça-feira. Junto com o anúncio, a Konami divulgou um novo vídeo, e aparentemente mostra o início do game. A imagem acima também mostra o Raiden com uma armadura vermelha. Acredito que seja a Inferno Armor, a armadura que será disponibilizada via DLC gratuito na edição limitada, que começou a ser vendida em pré-venda para os jogadores. Mas vamos ao vídeo:

Espero que a demonstração não tenha só o conteúdo mostrado acima, pois seria curta demais. Acho que ter uns 20 a 30 minutos de demonstração seria ótimo para poder testar as diversas habilidades do novo ninja ciborgue do pedaço. E espero que ela não seja travada por região, pois a Konami fará uma ação de marketing em diversas lojas brasileiras, com quiosques com a demonstração do game, e privar os jogadores de poder jogar a demonstração nos próprios consoles seria bem decepcionante.
Na edição 165 da Revista Oficial do Playstation tem mais detalhes do enredo. 4 anos após os acontecimentos de Metal Gear Solid 4, as companhias militares privadas (PMCs) foram substituídas por companhias melhores e organizações criminosas que conseguiram acesso a tecnologia cibernética, que está fora de controle. Na época do game, qualquer companhia consegue criar um exército de super-soldados ciborgues, ocasionando novos tipos de crimes e novos tipos de combates a estes grupos. Raiden está trabalhando para uma PMC pacificadora chamada Maverick Security e o herói estava designado para proteger o primeiro ministro de um país africano, até que foi emboscado por outro grupo que tem o Sam como um dos líderes. Nessa emboscada Raiden perde o braço e o olho esquerdo. Ele é reconstruído e parte em busca de vingança contra o outro grupo.
Já o estilo de gameplay será mais frenético e com muita ação, com o Raiden tendo uma certa liberdade em usar os golpes com sua espada. O herói também terá alguns movimentos especiais, mas que não podem ser usados toda hora, tendo de recarregar a energia adicional arrancando e absorvendo as medulas elétricas dos ciborgues e inimigos que o herói irá enfrentar na aventura.
Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360. Aqui no Brasil será lançado no dia 28 de fevereiro, com legendas em português.

Relacionados e Publicidade