Início » Japão » Metal Gear Rising Revengeance terá demonstração em 13 de dezembro (no Japão)

Metal Gear Rising Revengeance terá demonstração em 13 de dezembro (no Japão)

metal gear rising revengeance

No dia 13 de dezembro será lançada na PSN Store japonesa a demonstração de Metal Gear Rising: Revengeance, spin-of da série protagonizada por Raiden, personagem que esteve presente em Metal Gear Solid 2 e no Metal Gear Solid 4, já como um ninja cibernético. A demonstração é a mesma que veio como bônus nas cópias de Zone of The Enders HD Collection.

A demonstração tem uma VR Mission que ensina o jogador a usar a espada cortando uma melancia digital. No final da demonstração, os jogadores irão enfrentar o LQ-84i ou “Bladewolf”, um robô-cão inteligente com uma cauda com uma motosserra na ponta.

A informação da demonstração veio da Konami no Japão e por isso não se sabe ainda se teremos uma demonstração nas PSN Stores ocidentais e na Live Arcade. No Japão, a versão do Xbox 360 foi cancelada alguns meses atrás.

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360 e aqui no Brasil terá legendas em português. Será 4 anos após os acontecimentos de Metal Gear Solid 4 e caso queira saber mais sobre o jogo, leia as nossas impressões!

[Via Siliconera]

Relacionados e Publicidade