Início » Bladewolf » Jogador poderá controlar o cachorro-robô em novo DLC de Metal Gear Rising Revengeance

Jogador poderá controlar o cachorro-robô em novo DLC de Metal Gear Rising Revengeance

Metal Gear Rising Revengeance

A Konami divulgou imagens e algumas infos do terceiro DLC para Metal Gear Rising: Revengeance, game lançado recentemente pela Konami que traz o Raiden fatiando robôs e ciborgues e procurando vingança contra um grupo de mercenários que quase acabaram com ele! No terceiro pacote adicional, que será lançado em 9 de maio no Japão, o jogador poderá controlar o Bladewolf (LQ-84i), o cachorro-robô com uma motosserra que aparece em um determinado momento da história, e que depois vira o aliado do Raiden. As fases acontecerão antes do encontro de Bladewolf com o Raiden, quando o cão foi programado para matar o Raiden pela Desperado, e terá de ir atrás dele. A aventura incluirá também a aparição de outro personagem inédito (Khamsin), possivelmente um chefe de fase.
Confira as imagens, incluindo uma com a Sunny, que está de volta à série e está “mais adolescente”:
[nggallery id=609]

Achei bem interessante controlar o cachorro, o que pode adicionar um novo tipo de mecânica que normalmente não vemos por aí. E este é o segundo pacote com outros personagens controláveis, pois anteriormente tinha saído um DLC com o jogador podendo controlar o Samuel Rodrigues, um dos principais vilões do game. E espero que este DLC também adicione troféus adicionais, pois nos pacotes anteriores tivemos mais troféus, e tendo troféus pra destravar acaba sendo um incentivo a mais para adquirir o pacote.
Metal Gear Rising: Revengeance foi desenvolvido pela Platinum Games (Vanquish/Bayonetta) e está disponível para Playstation 3 e Xbox 360, recebendo opiniões diversas dos jogadores, com alguns não gostando tanto do jogo e outros que curtiram bastante as aventuras com o “agora” ciborgue Raiden, que apareceu em Metal Gear Solid 2 e no Metal Gear Solid 4 já como um ninja cibernético e habilidades sobre-humanas.
[Com informações do Neogaf]

Relacionados e Publicidade