Pular para o conteúdo
Início » Metal Gear Rising » Novas imagens e vídeo de Metal Gear Rising: Revengeance

Novas imagens e vídeo de Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising Revengeance Gray Fox

Vamos a mais informações, imagens e vídeos de Metal Gear Rising: Revengeance, spin-off da série com o Raiden, ex-soldado que esteve presente em Metal Gear Solid 2 e que teve participação no quarto game da série. No Metal Gear 4 ele já estava como um ninja ciborgue, com velocidade e habilidades sobre-humanas, e em Rising ele estará ainda mais apelão, num game de ação frenética e desenvolvido pela Platinum Games (a desenvolvedora do excelente Vanquish).
Para começar, como é de praxe em muitos games, o jogo terá diversas opções de “roupas” para customizar o seu personagem. A roupa mais nostálgica, claro, vai para a versão Cyborg Ninja, mais conhecida como “a roupa de Gray Fox“, o Ninja que apareceu no primeiro Metal Gear Solid (um dos melhores game do Playstation). Abaixo tem um vídeo mostrando algumas das roupas extras:

Segundo a assessoria de imprensa da Konami, aqui no Brasil começou a pré-venda da edição limitada (até o dia 27 de fevereiro), que será vendida pelo mesmo preço da edição normal. Terá o jogo, um estojo metálico e o DLC exclusivo “Inferno Armor” (contendo também um aumento da quantidade de armas de arremesso, como granadas, dentro de seu arsenal). Se o jogador não conseguir comprar esta edição (caso acabe os estoques antes), posteriormente terá outras 2 opções: uma com a roupa do Gray Fox e outra com uma White Armor, contendo também um “aumento da quantidade de vida de recuperação dos itens para manter a batalha rolando”.
Já a partir do dia 19 de janeiro as principais lojas de games do Brasil também terá quiosques com a demonstração, para os jogadores poderem testar o game, e ainda este mês a demonstração será disponibilizada nas PSN Stores espalhadas pelo mundo, pois a demonstração da PSN Store japonesa (que já está disponível) é travada por região.
Abaixo tem algumas artes conceituais dos inimigos:

Artes conceituais de Samuel, um dos principais vilões do jogo (o cara que lembra o Vamp, de Metal Gear Solid 4):


Boxart da versão americana:

Em Metal Gear Rising Revengeance, o estilo de gameplay será mais frenético e com muita ação, com o Raiden tendo uma certa liberdade em usar os golpes com sua espada. O herói também terá alguns movimentos especiais, mas que não podem ser usados toda hora, tendo de recarregar a energia adicional arrancando e absorvendo as medulas elétricas dos ciborgues e inimigos que o herói irá enfrentar na aventura. O enredo será 4 anos após o Metal Gear Solid 4.
Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360. Aqui no Brasil será lançado no dia 28 de fevereiro, com legendas em português.

Relacionados e Publicidade