Início » Metal Gear Solid: Peace Walker » Metal Gear Solid: Peace Walker tem chances de ir para o PS3

Metal Gear Solid: Peace Walker tem chances de ir para o PS3

Metal Gear Solid: Peace Walker sai de 8 de junho para o Ocidente. Por enquanto é um título exclusivo do PSP, mas existe uma possibilidade de vermos esse jogo estrear no Playstation 3 também. Diversos sites estão sinalizando o interesse da Konami em levar este novo episódio da franquia para o console mais forte da Sony.
Segundo Ben PerLee do site GamePro em uma seção de entrevistas com a Konami, bem como o site Destructoid, enumeraram que a Konami não descartou a possibilidade de lançar o jogo na PSN para o Playstation 3, pois se levantou a possibilidade do jogo rodar de maneira melhor no PS3 do que no PSP, o que é bem óbvio.
Seria interessante ver o jogo no Playtation 3, e sabemos que isso pode ser feito, para mim God of War Collection é um grande exemplo disso. Se isto vai acontecer, se não passa de um rumor, somente o tempo irá dizer. Mas de uma coisa eu tenho certeza, que se a Konami e o Kojima realmente lançarem o MGS: Peace Walker para o Playstation 3, com certeza irão vender muito, porque muitos, aqui mesmo no Select Game, gostariam de jogar e não tem um PSP. E mesmo eu, que tenho um PSP, preferiria jogar na tela grande da TV no meu console.

Relacionados e Publicidade