Início » Konami » Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado em 9 de julho

Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado em 9 de julho

Metal Gear Solid The Legacy Collection - Box Art e Midias

A Konami anunciou hoje no Playstation.Blog que o Metal Gear Solid: The Legacy Collection estará disponível no dia 09 de julho na América do Norte. A coletânea custará US$49.99 e, como comentamos anteriormente, virá com praticamente todos os jogos lançados para os consoles Playstation e as versões antigas do MSX. Citando novamente todo o conteúdo do pacote (caso não tenha visto anteriormente):

  • Metal Gear Solid
  • Metal Gear Solid: VR Missions (300 missões)
  • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD Edition
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater HD Edition (que inclui as versões de MSX de Metal Gear e Metal Gear 2)
  • Metal Gear Solid 4: Trophy Edition
  • Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition
  • Duas graphic novels digitais do Ashley Wood
  • Artbook de 100 páginas abrangendo os 25 anos da história de Metal Gear Solid.

Algumas semanas atrás a Konami do Brasil também confirmou que eles irão lançar a coletânea oficialmente por aqui. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da produtora e eles responderam que o game estará disponível aqui no Brasil no final de julho, sem especificar uma data precisa, e ainda não tem previsão de preço. Para quem é colecionador e fã da série essa coletânea é bem interessante, principalmente com o artbook oficial e as graphic novels, com a segunda delas sendo lançada pela primeira vez fora do Japão (com os eventos de MGS 2). Eu só não irei pegar esta pois já tenho o quarto game aqui (em versão física) e eu comprei as versões HD Collection para PS3 algumas semanas atrás na PSN Store, quando estavam em promoção.
Para quem não conhece a série, a coletânea é uma ótima pedida, além de poder jogar todos os games em sequência cronológica para ficar por dentro do universo da série e se preparar para o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, novo game que pode ser lançado até 2014 para Playstation 3 e Xbox 360.

Relacionados e Publicidade