Início » Metro: Last Light » Metro: Last Light – Novo trailer e imagens

Metro: Last Light – Novo trailer e imagens

metro last light

Foi divulgado esta semana algumas imagens inéditas de Metro: Last Light, sequência de Metro: 2033. No primeiro, um apocalipse nuclear faz com que os sobreviventes tenham de viver nos túneis subterrâneos de Moscou (capital da Rússia) e neste os sobreviventes se organizam em cidades-estado, enquanto que monstros vagam nos túneis e na superfície, e somente os mais corajosos e/ou insanos pensam em passar por estes caminhos. Confira as imagens e o novo trailer:

Imagens:

[nggallery id=540]

Na semana passada também iniciou a pré-venda da edição limitada com uma adição curiosa: o nível de dificuldade Ranger Mode. Segundo o estrategista criativo Huw Beyon, o modo “é a experiência ‘Metro’ definitiva”, prometendo agradar aos fãs do primeiro game. Neste, todos os indicadores da tela somem, “a munição fica mais escassa e todas as armas e ataques causam mais dano”, tanto para os inimigos quanto contra o jogador, deixando o game bem desafiante. E quem comprar o game no começo terá a cópia “aprimorada” para a edição limitada e esta edição também terá bônus, armas extras e pontos adicionais para o jogador investir em equipamentos melhores. Afinal, estamos falando do último nível de dificuldade. E se o jogador fizer a pré-venda na PSN Store americana, o jogador ganhará uma cópia do Homefront, outro game da tiro da THQ.

Da maioria dos modos de dificuldade que eu já vi nos games de tiro, esse parece ser realmente bem interessante, pois muitas vezes apenas removem a “cruz” de mira e os tiros/golpes causam mais dano. Não ter nenhum letreiro na tela é o mais próximo da realidade, pois é meio difícil saber se uma arma tem munição ou não se baseando apenas na memória. Aí o jogador terá de se virar bem caso a munição de uma arma acabe no meio de um combate mais insano. Claro que eu quase nunca procuro jogar games nos níveis de dificuldade mais elevados (salvo se eu pretender platinar algum game), sempre optando por ir no nível normal em um primeiro momento. Muitos não curtem e alguns tem a opinião de que “o nível mais difícil de um jogo é o nível que o game foi projetado para ser”, mas não quero me frustrar num game, e mesmo no nível normal tem muitos momentos que podem ser mais complicados. Não quer dizer que a maioria dos jogos hoje sejam fáceis demais nos níveis normais de dificuldade.

Metro: Last Light será lançado em março de 2013 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

[Com informações do UOL Jogos. Imagens via All Games Beta]

Relacionados e Publicidade