Pular para o conteúdo
Início » Humor » Meu MSN

Meu MSN

Alguns podem achar que eu estou ficando louco ao publicar o meu endereço de MSN aqui no blog, mas sei que se alguém procurar no Google vai encontrar o mesmo, já que eu já divulguei o endereço na UniDev em vários tópicos. Mas ele estará só na página de Sobre, no finalzinho do texto (que alterei recentemente).
Fiquem à vontade para me adicionarem, mas tem algumas regras:

  1. Não respondo dúvidas de qualquer natureza em horário comercial (das 8 às 18h00). Nesta hora estou no serviço (e no almoço fico fora da net), e sou totalmente anti-social durante este horário, mesmo com o MSN ligado.
  2. Será necessário o usuário se identificar, com o seu nome e de onde você arrumou o meu MSN. Eu faço esta pergunta para todos que me adicionam, já que eu divido os meus contatos, além de deletar alguns que me adicionam por engano.
  3. Não aceitarei nenhuma proposta de entrar em equipes de desenvolvimento de jogos pela internet. Não to com tempo de ajudar os outros nesse sentido, fora que já tenho projetos pessoais em andamento. Agora, se alguma empresa de gamedev quiser me contratar, me envie uma mensagem pela página de contato!
  4. Não divulgarei o MSN de outros usuários que tenho a ninguém.

Algumas coisas que você vai reparar ao conversar comigo:

  1. Tem dias que eu sou chato.
  2. Tem dias que eu sou muito chato.
  3. Tem dias que eu estou com raiva (como hoje!) e posso não conversar direito.
  4. Sou um pouco mal-educado algumas vezes.
  5. Erro demais a grafia das palavras no MSN.
  6. Falo bobagens sem pensar.
  7. Sou fanboy de certos jogos.
  8. Etc etc!
Relacionados e Publicidade