Pular para o conteúdo
Início » Burnout Paradise » MMBB 04 – Planejamento (Burnout Paradise Online – Playstation 3)

MMBB 04 – Planejamento (Burnout Paradise Online – Playstation 3)

mmbb3_01

Durante os meus primeiros meses com o Playstation 3, quando eu não me preocupava tanto com troféus, mas queria ter alguns pra mostrar que eu tinha troféus, eu joguei Burnout Paradise. Joguei tanto, e comentamos tanto do jogo, que tivemos leitores que compraram o jogo! E com certeza devem ter gostado. Isso incentivou a gente a organizar encontros online no Playstation 3 (chamados de MMBB – Mega Multiplayer Burnout Brasil), que resultaram em alguns relatos realmente impressionantes e muita diversão!

Então na semana passada, conversando com o Gustavo, decidimos tentar novamente um encontro online. Como temos mais leitores, é bem provável que a gente consiga juntar uma ou mais salas cheias. E poderemos fazer qualquer coisa na sala, desde disputar alguns challenges até ajudar o pessoal a arrumar um ou outro troféu. Afinal, quando a sala ficar com 8 jogadores, alguns podem acabar pedindo pra visitar o Wildcats Baseball Stadium, aproveitando a chance pra conseguir um troféu de lambuja. Também poderemos organizar corridas e fazer alguns dos modos básicos do jogo, desde fazer Stunt Challenges, com milhões de pontos, ou mesmo um Marked Man dentro do Airfield onde a gente não poderia fugir (e acredite, é aqui onde as verdadeiras habilidades do jogador são postas à prova!).

Então decidi ir com cautela. Vocês vão querer um novo MMBB? Vão querer se reunir? Que dia será melhor pra vocês? Normalmente temos a sexta-feira, mas não sei se todos teriam a agenda livre nesta sexta-feira. O melhor dia pra mim é sábado, já que muitos saem pra balada/bar na sexta, mas muitos também saem sábado. Então vou deixar a data aberta pra vocês discutirem e dependendo dos comentários eu faço outro post avisando do dia. O ruim pra mim, na sexta, é que pode vir algum amigo do meu irmão dormir aqui na minha casa e com isso eu terei de dormir cedo, inviabilizando um pouco o MMBB. Também, dependendo do que acontecer na sala, a gente consegue ir até as 2, 3 da manhã facilmente, jogando direto. E numa sala só com brasileiros, a maioria com headsets, serve bem pra conversar, jogar conversa fora…e disputar rachas homéricos! Com certeza neste irei querer uma corrida, e com certeza se o Gustavo estiver nela, tentarei vencê-lo, já que hoje estou tão bom quanto ele! Ah, ele ainda não deve ter esquecido do embate da licença Elite, onde joguei por umas 6 horas seguidas no sábado, conseguindo o feito algumas horas antes dele!

Pra terminar, segue uma das fotos que ele tirou e que não postei na época (a outra está no topo do post). Espero que desta vez eu (ou ele) consiga postar um relato nos dias seguintes, e com fotos da partida!

Relacionados e Publicidade