Existem várias formas de começar uma análise, mas somente uma que eu considero apropriada aqui. E é agradecer aos participantes do evento de ontem/hoje. Para quem não iria poder participar do evento até o fim ou desde o início, todos participaram muito, a ponto de termos a sala lotada em algumas ocasiões e gente do lado de fora querendo entrar.
Eu espero sinceramente não ter esquecido de ninguém.
- Tango_PSn
- rodrigoflausino
- leodahas
- Erod78
- RPicone
- faccenda
- gimplimps
- wendel_scardua
- chrisrafa
- DANILO_BR1
- Ryunoken
- jaimesales
- demondantekratos
- M_Brito_BR
- amin_bsb
- Razgritz
SE EU ESQUECI ALGUÉM, fale nos comentários e eu edito esse post para incluir seu ID.
Os orgulhosos organizadores do evento
O encontro começou até antes da hora. Às 19:30 já estávamos fazendo um streaming de vídeo no UStream, que apesar de ter funcionado a contento no início (testado pelo Flausino), não sabemos como acabou, já que estávamos em outra cidade (Paradise). Entramos inicialmente eu e o Flausno, para fazer os ajustes de última hora. Acabou que não houve ajustes e a coisa já foi quente.
Em um segundo momento, entramos na partida onde estava o leodahas, com o Razgritz como host. Eu nem sei quem era esse, pode ser até um gringo que entrou de gaiato no navio, mas o fato é que já daí começaram várias challenges. Eventualmente saimos e montamos nossa própria sala, eu servi de host. Nesse momento já tinha gente saíndo pelo ladrão e os outros participantes a todo momento perguntavam se podiam convidar outros colegas, que nem sabiam do evento. Fizemos o possível para a coisa ser divertida e didática: houve muita ajuda mútua quando alguém não sabia como chegar ou cumprir determinado objetivo (RPicone e Ryunoken podem confirmar).
Uma paradinha para um churrasco (Grill em Silverlake)
Eu vou dar o braço a torcer ao amim_bsb. O cara ruleia no Burnout. O Flausino manteve a ótima atuação, chegando em primeiro algumas vezes. Os pegas foram incríveis e eu gostaria de ter gravado, pois se eu antes fiquei no vácuo por 5 segundos, várias vezes ontem eu colei durante não menos que 30. Eu falo por mim, quem conhece Burnout sabe que a sensação de velocidade é grande demais para ficar olhando no retrovisor a todo instante. Coisas ruins acontecem.
Outro evento que me tirou do sério, tanto na diversão como na raiva foi o Marked Man. Para quem não conhece, um dos jogadores é escolhido aleatoriamente para ser o “homem marcado” e todos os outros têm que “take him down”. Os “assassinos” ganham nitro infinito, enquanto o marked man perde o seu, assim como a habilidade de ver os outros carros no mapa. Se ser um assassino é emocionante, ser o marked man é adrenalina pura.
Fui o marked man duas vezes. Uma delas, me escondi no alto de um edifício-garagem e esperei. Foi A-NI-MAL ouvir o pessoal conversando no VOIP:
– Onde é que ele está? Não está na rua!
– Está no estacionamento!
– Estou subindo!
– Ele saiu, ele saiu!!!
Claro que, assim que vim alguém chegar lá em cima acelerei e pulei do estacionamento para fugir.
Depois disso, de novo como a vítima, eu estava prestes a conseguir fugir. Até que levei T-Bone takedown num cruzamento. Isso foi animal e eu soltei vários palavrões no VOIP. Mas foi lindo.
Gentlemen, start your engines!
Ainda assim posso dizer que tive sorte: não vi como aconteceu, mas o Flausino chegou a pegar o marked man (faccenda neste momento) com um Vertical Takedown. Alguém sabe como é difícil fazer isso no jogo? Alguém sabe como é impossível fazer isso com outro player? ALGUÉM SABE COMO É INCONCEBÍVEL FAZER ISSO COM O MARKED MAN???
Leodahas e seu carrasco
Como foi dito anteriormente, algumas bizarrices aconteceram: pelo menos duas vezes alguns jogadores “desapareceram” do jogo, mas os ouvíamos pelo VOIP. Não foi significativo, já que era somente sair do jogo e entrar de novo. E quando atrapalhava uma challenge nós simplesmente a reiniciávamos.
E é isso. Mais uma vez, obrigado a todos os presentes. Estamos mudando o nome do MMBB para MMBB1, porque certamente haverão vários outros como esse. E porque eu ainda vou tirar primeiro lugar em alguma corrida.
LOCO PEDAL UT METAL. LEDO IS!