Bom, na semana passada iniciamos a discussão do primeiro MMKB, ou, pra quem não sabe, é o Mega Multiplayer Killzone Brasil (e não Multiplayer Mortal Kombat Brasil, viu Dauto! HAHAHA). O objetivo será transformar algumas salas de Killzone 2 em verdadeiros campos de guerra, onde tiros voarão pra todos os lados. Bom, depois de muitas discussões sobre as regras e datas, decidi colocar a data na semana que vem. Antes tava marcado pra amanhã, mas já tem alguns leitores que não poderão jogar e estarão disponíveis no próximo sábado (e eu tenho algumas coisas pra resolver também).
As regras que o pessoal sugeriu são essas:
- Fogo-amigo.
- 5 fases: Academia Radec, Fosso Sangrento, Armazem Tharsis, Passagem Corinth e Mercado de Salamum.
- Não terá mísseis e lança-granadas.
- 10 minutos para as missões “bodycount” (mata-mata), Procurar e Recuperar (Search and Retrieve/capturar bandeira/antifalante), Capturar e Manter (dos 3 pontos em cada mapa) e 5 para Assassinato (Assassination) e Procurar e Destruir (do C4).
- Equilíbrio de Facções.
- Sala sem senha, mas com um nome sugestivo (tipo Warzone-SG).
Se quiserem alterações nas regras, a gente pode abrir uma votação nos comentários. De qualquer jeito amanhã de noite (e talvez hoje também) estarei online numa sala qualquer, caso queira jogar e estiver num nível próximo a General. Também poderemos, se quiserem, fazer um mini-multiplayer pra testar algumas coisas, e aí fica a critério de vocês.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!