Pular para o conteúdo
Início » China » MMO Neverwinter será lançado para o Xbox One na China

MMO Neverwinter será lançado para o Xbox One na China

Neverwinter - Dungeons and Dragons - MMO Screencap

Enquanto que o Neverwinter tenta um lugar ao sol aqui no Ocidente, a Perfect World Entertainment anunciou uma versão do Xbox One, para sair ainda este ano na China. Segundo o A9VG (via 2P e Gematsu) o game já está jogável e o site está convidando um pequeno grupo de jogadores chineses para um teste interno em Shangai nos dias 12 a 27 de julho.

Uma data de lançamento não foi anunciada, mas na última semana, o chefe da Perfect World Robert Xiao conversou com o VentureBeat e eles estão trabalhando para que consigam lançar os primeiros títulos da empresa em setembro na China, junto com o lançamento do console por lá. Mais detalhes poderão ser divulgados na ChinaJoy 2014, no início de agosto, e bem que eles poderiam lançar o game também no ocidente, para concorrer com o The Elder Scrolls Online, que teve a versão do Xbox One adiada para novembro (junto com a versão do PlayStation 4).

O Neverwinter é um dos MMOs que ainda penso em jogar por mais algumas horas para poder comentar melhor. Cheguei até a começar a jogar ele aqui no PC (por ser Free to Play), mas acabei desanimando por conta de tempo, já que é bem difícil um jogador de MMO manter mais de 1 game corrente se ele tiver conteúdos constantes e conquistas temporárias, e acabei ficando mais no Guild Wars 2 mesmo (que pretendo voltar a jogar essa semana com o início da segunda temporada de eventos de enredo). A jogabilidade é em tempo real, mas eu percebi que os inimigos iniciais não dão tanta experiência, o que sugere que o jogo não tenha tanto grinding diferente de outros games do gênero, mas ainda tenho de jogar mais pra poder comentar com mais propriedade. Outro detalhe é que, aqui no Brasil, o game ganhou localização em português, trazendo mais acessibilidade aos jogadores daqui que não tem muita familiaridade com o inglês.

Relacionados e Publicidade