Início » Novos vídeos e imagens de Monster Hunter Online

Novos vídeos e imagens de Monster Hunter Online

Monster Hunter Online Congalala

Surgiu hoje 2 novos vídeos de Moster Hunter Online, MMO free-to-play que será lançado na China e que terá o beta iniciando em 28 de junho. Algumas semanas atrás a Crytek tinha comentado que o game seria lançado aqui no Ocidente, mas depois eles removeram a informação, e com isso o game, até o presente momento, não será lançado no Ocidente (mas as coisas podem mudar no futuro).
Confira os vídeos, sendo que o primeiro mostra cenas de gameplay (mas sem HUDs) e o outro é uma CG:
Trailer de Gameplay:

Trailer em CG:

No Dual Shockers chegou a ser publicado recentemente as configurações recomendadas para jogar o MMO. Confira:

  • Intel Core Duo 2.4 Ghz CPU
  • 4Gb de RAM
  • Placa de vídeo NVidia GeForce GTS 250, 512 Mb
  • Sistema operacional: Windows XP/Vista/7/8
  • DirectX 9.0c

Pelas pesquisas rápidas que eu fiz (me baseando na opinião do Giuseppe Neiva do Dual Shockers) não será necessário um PC muito potente para jogar, o que ajuda a ter um público-alvo maior. Mas acredito que com um PC top de linha o visual será mais impressionante, por conta do game estar sendo feito na CryEngine 3, a mesma engine da série Crysis. Eles também divulgaram novas imagens do jogo e uma descrição de um novo inimigo, chamado Congalala. Segundo eles, o inimigo tem um ataque do tipo Jet Stream, peidando gases tóxicos para cima dos caçadores. Apesar dos seus hábitos questionáveis, ele é muito orgulhoso e quando a sua pele estiver arruinada (desarrumada?!?) ele começará a fazer a Reckless Rage, uma série de ataques violentos nos infelizes caçadores que andaram perturbando-o Após os ataques ele gastará album tempo para pentear novamente a sua pele.
Já o Killer Belly Flop faz exatamente a descrição: o Congalala irá pular e descer de barriga, causando um dano enorme de impacto. E o Belly Assault faz a barriga dele inflar, tornando-se imune aos ataques dos jogadores enquanto ele sai em linha reta na direção dos inimigos. Abaixo tem mais imagens divulgadas, que mostram o novo inimigo e um novo cenário, chamado de Thunder Sands:
[nggallery id=646]
Por fim, ainda espero que a Capcom lance o game por aqui, pois pode fazer bastante sucesso. E por estar sendo feito para PCs, um port para os consoles da próxima geração pode aumentar ainda mais o público e gerar mais receitas para a Capcom, com o game sendo lançado no Xbox One e no Playstation 4. Mas só daqui a algumas semanas para ver a recepção do público quanto ao beta, e ter proficiência em chinês pode ajudar para conseguir ter uma experiência mais elevada. E não podemos nos esquecer do Monster Hunter 4, que será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em setembro no Japão (mas ainda não surgiu informações sobre uma provável versão para o Ocidente). E eles querem vender 2 milhões de cópias por lá, e dada a popularidade da série, eles podem atingir a marca e quem sabe lançar esta versão também por aqui.