Início » Monster Hunter World: Jogadores terão acesso a roupas de Ryu e Sakura no jogo

Monster Hunter World: Jogadores terão acesso a roupas de Ryu e Sakura no jogo

Lançado esta semana, e bastante comentado pela comunidade, o Monster Hunter World é o mais novo game da série onde os jogadores caçam monstros e conseguem customizar os personagens com um nível impressionantes de detalhes! Aliás, as customizações ganharão mais opções com as roupas de Ryu e Sakura, de Street Fighter V! Com a Capcom lançando o Arcade Edition recentemente, além da personagem, é uma ótima oportunidade pra ter essa junção nos jogos, e muita gente pode querer usar as roupas dos personagens no game!

Veja abaixo o trailer mostrando eles em ação:

Ryu estará disponível agora em fevereiro, enquanto que Sakura ainda não possui data de disponibilidade. Usuários que possuem o save de Street Fighter V terão acesso a uma quest especial chamada “Down the Dark, Muddy Path”, que concederá SFV Tickets. Traga isso e os materiais necessários para que a armadura de Ryu seja criada.

Para os donos do Xbox One ou que não tem o Street Fighter V terão de esperar um pouco mais pra quest ficar disponível dentro do jogo. Além disso, também foram divulgados os preços de alguns gestos, como o Hadouken dos personagens, que será pago:

  • Guild Card: Bonus Stage – FREE
  • Achievements: Rival, Destined, Living Legend and Bandana Girl – FREE
  • Pose: Shoryuken & Hadoken – FREE

 

  • Gesture: Street Fighter V Hadoken – 3,99 dólares
  • Gesture: Street Fighter V Shoryuken – 3,99 dólares
  • Stamp Set: Street Fighter V Set – 1,99 dólar

Monster Hunter World está disponível para PS4 e Xbox One. No segundo semestre será lançada a versão para PC.

[Via PS3 Brasil]