Início » Criterion » Need For Speed: Hot Pursuit – O novo Need da Criterion

Need For Speed: Hot Pursuit – O novo Need da Criterion

A conferência da EA terminou alguns minutos atrás e eu pensei em fazer um resumo. Mas optei por deixar pra lá e comentar sobre os games separadamente, já que pra escrever um resumo vou demorar muito tempo. Pra comentar sobre um trailer e coletar as primeiras informações, 20 minutos! Pra começar, ontem tinha saido no Jogorama um cartaz que indicaria que o novo Need For Speed, feito pela Criterion Games, se chamaria Hot Pursuit. Dito e feito: logo quando começou a conferência da EA, eles confirmaram e mostraram o primeiro trailer e um gameplay espetacular.
Pra começar, vamos ao trailer oficial deste que se tornou um dos jogos mais esperados por mim, já que uma das coisas que mais gostava no Need For Speed: High Stakes era escapar das perseguições policiais:


O gameplay vai ao ar depois, já que até o momento não achei ele pra assistir pela internet.
Agora, se você fizer a pré-compra da edição Limitada, você ganhará logo no primeiro dia o acesso a 4 carros inicialmente travados: Porsche Cayman S e Dodge Challenger SRT8 para a sua carreira como policial, e o Audi TT RS Coupe e Chevrolet Camaro SS para o lado dos corredores. Veja duas imagens iniciais dos carros, vindos deste post do site oficial (que acabou de entrar pro meu feed):
Porsche Cayman S

Audi TT RS Coupe

Outras imagens (tamanho reduzido, tal como acontece com a maioria das imagens do site da Criterion):
[nggallery id=198]
Mais informações podem rolar esta semana. O jogo será lançado em 16 de novembro de 2010 para Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii, sendo que este último será desenvolvido pela Exient.

Relacionados e Publicidade