Início » Criterion » Need For Speed: Most Wanted – novo vídeo com multiplayer, novas imagens e infos

Need For Speed: Most Wanted – novo vídeo com multiplayer, novas imagens e infos

Surgiu no Neogaf imagens de alguns dos carros que estarão em Need For Speed: Most Wanted, que foram divulgados num artigo do site oficial. O novo game está sendo desenvolvido pela Criterion, a mesma da série Burnout e do Hot Pursuit, até o momento um dos melhores games de corrida da geração atual:

[nggallery id=419]

O DNA de Burnout Paradise está cada vez mais evidente com as diferenças de tamanho, peso e estilo dos carros divulgados, para tentar agradar todos os gostos. Também tem um vídeo de um programa da EA do Youtube, mostrando alguns trechos com gameplay tanto do single quanto do multiplayer do jogo:

Em Most Wanted estaremos na metrópole de Fairhaven, e quando a gente entrar no “mundo online” nós já estaremos competindo com outros jogadores para, por exemplo, fazer o menor tempo de uma rua (no mesmo molde que o Burnout). Durante isso, o jogador terá de escapar da polícia e um “diretor de eventos” controlado pelo computador vai definir desafios que irão aparecer numa parte da tela. Por exemplo: “uma corrida será sucedida por um desafio de velocidade ou um desafio para obter o máximo de tempo pulando com o carro ar”.

Em jogos públicos, o computador vai controlar isso, mas em jogos particulares, o jogador pode alterar essa lista. Os jogadores que estão dentro de um mesmo jogo ainda precisam dirigir para pontos de encontro para dar início a cada um dos desafios, e os desenvolvedores ainda não determinaram se ou como eles irão punir os jogadores que se recusarem a se reunir para começar o próximo evento

No vídeo também foi mostrado que o destravamento dos carros será similar ao do Hot Pursuit, sendo destravado aos poucos, de acordo com o ganho de experiência com os Speed Points. Também teremos um sistema de níveis, similar ao Hot Pursuit e o “The Run”. E, claro, aqueles challenges marotos que a gente adorava fazer no Paradise, como aqueles de juntar a maioria dos carros em fileiras e um saltar por cima dos outros. No vídeo só teve um exemplo mostrando um “take pra foto!” numa rampa estreita:

O novo Autolog também estará bem evoluído. O jogador poderá comparar não apenas o tempo das corridas, mas poderá comparar praticamente tudo: os prêmios que ele ganhou, os recursos que ele destravou, carros, upgrades, e outros.

Need For Speed: Most Wanted será lançado em 30 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC, tanto nas lojas quanto no Origin (a loja virtual da Electronic Arts). No Origin o game já está em pré-venda por R$99,90.

Relacionados e Publicidade