Início » Criterion » Novos DLCs para Need For Speed: Most Wanted

Novos DLCs para Need For Speed: Most Wanted

Need For Speed Most Wanted

Já está disponível nas lojas online novos DLCs para o Need For Speed: Most Wanted, mais recente da série e que foi desenvolvido pela Criterion. Desta vez eles não fizeram nenhuma divulgação prévia e anunciaram hoje, com 3 pacotes adicionais. O primeiro, intitulado Need for Speed Most Wanted Terminal Velocity adiciona o Hughes International Airport, um aeroporto em Fairhaven, dando oportunidades para corridas, saltos e drifts. O pacote terá novos modos de single player com os novos carros Porsche 918 Spyder 2013, BMW 1 Series M Coupe 2012, Audi RS3 2012, Ford Fiesta ST 2012 e Alfa Romeo Mito QV 2012. Também foi adicionado o mod Jump Nitrous, aumentando a velocidade dos carros nos saltos (que vai adicionar tempos mais insanos pra bater, certo Vinicius!) e teremos mais 136 milestones novos, 10 speedlists de multiplayer, 40 novos bilboards, 8 conquistas e outros. O preço é meio salgado: 1200 Microsoft points ou US$ 14,99 no PC/PS3.
O segundo pacote é o Need For Speed Movie Legends, com carros baseados nos carros famosos de filmes. Carros como o Aston Martin DBS 2008 e o Aston Martin DB5 (que acredito terem sido baseados nos filmes de 007); o Pontiac Firebird Trans-Am Special Edition 1977, baseado no Pontiac Firebird com a Fênix Dourada do filme Agarre-me se Puderes (com o Burt Reynolds); o Dodge Charger R/T 1970, protagonista de uma perseguição do filme Bullitt (que alguns consideram ser a melhor perseguição dos cinemas) e o Shelby GT500 1967, que acredito ter sido baseado na “Eleanor” do filme 60 Segundos. O pacote também tem 8 novos eventos de sprint, 136 milestones inéditos, 50 novas “placas de licença” e outros. O pacote estará disponível por 800 Microsoft Points ou $9.99 no PC/PS3.

O último pacote do dia é o Need For Speed Heroes, com carros famosos da história da série Need For Speed: o estridente Lamborghini Diablo SV de Need for Speed III Hot Pursuit, o “terrivelmente poderoso” Nissan Skyline GT-R (R34) de Need for Speed Underground, o Nissan 350Z de Need for Speed Underground 2, o feroz Porsche 911 GT2 de Need for Speed Undercover e o carro mais potente do primeiro Most Wanted (de 2005): o BMW M3 GTR. O pacote tem 8 corridas e speedruns, 25 novas “texturas” (liveries), 136 novos multiplayer milestones e outros. O pacote também custa 800 MS ou $9.99 dólares.
A Electronic Arts também está oferecendo o Deluxe DLC Bundle, com os 3 DLCs, por 2000 MS Points ou $24.99, podendo economizar 10 dólares (que podem ser usados para pegar o Ultimate Speed Pack, lançado anteriormente). Todos os pacotes tem troféus adicionais e novas tarefas para o jogador que queira evoluir ainda mais nas listas de “Mais Procurados”. É interessante perceber que eles fizeram pacotes parecidos com os lançados anteriormente em Burnout Paradise, com os carros baseados em filmes e a nova localidade, em um intervalo de tempo menor do que todos os meses em que esperávamos pela expansão Big Surf Island. Os preços são meio salgados à primeira vista, mas certamente muita gente vai adquirir, ainda mais para manter a listagem de troféus com 100% de troféus completos, e ainda aumentar a longevidade do game.
Abaixo tem o trailer e mais algumas imagens oficiais:

[Via All Games Beta]

Relacionados e Publicidade