O novo IP que o pessoal da Ninja Theory estava prometendo apresentar apareceu hoje na Gamescom, e por enquanto apenas com um trailer do jogo:
E divulgaram alguns poucos detalhes, mas que será um jogo baseado em combate com espadas, e é uma produção independente deles, o que pode indicar que o jogo não será exclusivo do console da Sony, mas não foi anunciado também para nenhuma outra plataforma e mostrado como uma carta na manga pela Sony.
A história é baseada na mitologia Celta, mostrando Senua, a protagonista, embarcando em uma viagem ao submundo de “hellish”, ou seja, à visão Celta do Inferno.
Impossível não traçar algum paralelo com Heavenly Sword, clássico de lutas de espada, que saiu exclusivamente para PS3 e é, ao menos para mim, um jogo muito bom. A temática e o estilo dos dois jogos combinam. E também levando-se em consideração que a Ninja Theory raramente decepciona, acredito que vamos ter um jogão chegando nas prateleiras.
Enquanto não temos mais informações, só nos resta esperar.