Pular para o conteúdo
Início » Games » Nova atualização no ranking de blogs de games

Nova atualização no ranking de blogs de games

Depois de algumas semanas, hoje dei uma atualizada no meu ranking de blogs de games em português. E desta vez decidi re-comentar aqui já que ele teve atualizações interessantes. Mas isso não quer dizer que o ranking tem de ser levado em conta na hora de ranquear os sites. Sei que sites como o UOL Jogos, Finalboss, GameTV e cia. ganham da gente em visitações e em número de leitores, apesar deles não divulgarem esse tipo de informação.
Mas para blogs, é útil para mostrar que quanto maior a audiência, melhor o conteúdo, já que muitos acabam gostando mais de um ou outro blog. É aquele negócio: blogueiro que quer crescer e ter audiência tem que gerar conteúdo decente, original (original no sentido de criar os próprios textos, mesmo se baseando em outras fontes) e ter posts constantes. Por isso mesmo quase todos os blogs desta lista são constantemente atualizados, alguns bem mais que outros.
Dos blogs do ranking, alguns cresceram bem com pouco tempo, como o Hadouken, o Gamer Lifestyle e o Nintenerds, que é um dos melhores blogs dedicados à BigN do país. Já os outros dois já tinham uma audiência cativa no RSS que acabaram migrando pro RSS do Feedburner.
Nas primeiras posições praticamente não teve muitas alterações, onde o Meiobit Games lidera com folga, sendo seguido pelo Continue (que cresceu bem desde o início das atividades), pelo Save Game e pelo GameReporter.
Aproveitando, agora tem o Rodrigo Flausino na lista 😛 Sim, agora eu me coloquei nela, já que já tenho um número significativo de leitores, e já sou o 8º blog de games mais lido do país, apesar de que eu posto muita coisa fora do assunto principal na lista (mas o foco é games e desenhos pessoais!).
Por fim, só quero lembrar que a cada dia esse número muda drasticamente, mudando a ordem dos blogs no ranking. E também caso você conheça outro blog de games com mais de 30 leitores no Feedburner, avise nos comentários que eu atualizo a lista!

Relacionados e Publicidade
Marcações: