Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Nova página de troféus da Sony já está funcionando!

Nova página de troféus da Sony já está funcionando!

trofeus_flausino_15-08-2009_01

Pelo menos a Sony cumpre o que promete. Nesta semana andei comentando sobre uma nova página interna, onde teremos uma PortableID com o número de troféus e poder comparar os próprios troféus com troféus de outros amigos da PSN (aliás, nossos IDs estão na lateral desta página).

Esse lance de comparador ficou simplesmente sensacional. Dá pra gente saber o número atualizado de troféus dos nossos concorrentes diretos e dá pra comparar quem é melhor do que quem em certo jogo. O Burnout Paradise acaba sendo o meu comparador preferido, onde 3 editores/leitores do Select Game tem o Troféu de platina e tem porcentagens ora pra mais ora pra menos. Também, eles tem uma câmera compatível com o PS3, um dos acessórios que entrou na minha lista futura de aquisições e acessório necessário pra fazer o troféu dos mugshots.

A PortableID também está funcionando:


Get your Portable ID!

Não supera a do MMOS, mas pelo menos a Sony tenta. E por falar em MMOS, os caras são muito ativos: eles tem um novo guia de troféus (onde mostra também para cada troféu uma porcentagem de quantos usuários já conseguiram certo troféu) e uma nova página interna de consulta (exemplo), mostrando a porcentagem de cada game. Nessa agora mostra que eu tenho apenas 3% de todos os troféus possíveis de se adquirir, que são muitos. Muitos. O DEMON-ONE13, primeiro lugar no ranking mundial, tem apenas 58.34% de todos os troféus, o que me faz pensar que hoje deve ter pelo menos uns 6 mil troféus possível. Muita coisa, e também chegar a ter esse número é impossível, a menos que você tenha grana e fique o dia inteiro jogando, e esquecer que você tem uma vida!

De qualquer jeito, eu gosto de poder mostrar por aí os meus troféus. Na disputa de troféus/conquistas, vale tudo pra poder mostrar pro mundo as nossas aquisições virtuais e ter uma disputa amigável pelo menos entre a gente, que somos mais humanos e temos mais vida que os primeiros lugares nas conquistas/troféus!

Relacionados e Publicidade