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Novas imagens (e prováveis infos) de Titanfall

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Titanfall Full HD Screenshot - 1920x1080

Surgiram no Reddit novas imagens de Titanfall, mostrando diversos mapas que estarão presentes na versão final, além de algumas infos que vazaram (e por isso não dá pra garantir muita autenticidade). Segundo o FallenFusion (que recebeu as infos de uma fonte confiável) teremos diversas adições na versão final (e inseri alguns comentários meus junto).
Pilot Hunter – Provavelmente um novo modo de jogo, onde é necessário chegar na pontuação-limite, ganhando 1 ponto pra cada piloto morto. Matando Grunts e Spectres (os soldados controlados pela IA) não contarão pra esses pontos, mas irão ajudar na rapidez da construção (prefiro liberação) do seu Titan, diminuindo o tempo necessário para poder usar o robô.
Mapas – Teremos 15 mapas, e muitos “já são conhecidos pelos jogadores”. Por não ter procurado ainda muitas informações (só animei mesmo com o game durante o beta aberto) então não sei muito sobre isso, e só tinha 2 mapas no beta aberto.
Turrets – torres pesadas que foram designadas para matar tudo, incluindo Titans. Quando usadas no campo de batalha, normalmente são inseridas no topo de edifícios, possuindo um alcance considerável e um excelente sistema de rastreamento de alvos. Vários titans são necessários para derrubar uma dessas, e operam de maneira autônoma, sem precisar ter alguém operando. Em muitos casos podem ser “invertidas”, mudando de time quando um dispositivo próximo estiver comprometido.
Titanfall - Turret
Gerações – A imagem abaixo dá uma ideia, e aparenta ser algo similar ao sistema de Prestigie em jogos do gênero, mas com a diferença de que o jogador acaba voltando pro começo da evolução, mas ganha mais experiência estando nesse modo. Acaba sendo interessante quando você já chegou no level cap, e pode ser que nesse estado possam ter equipamentos melhores. E pode ser que tenhamos diversas “gerações” de experiência, aumentando bastante a longevidade do game.

Titanfall - Generations

Ziplines – Também conhecidas como “tirolesas”, e que são bem conhecidas dos fãs da série Assassin’s Creed, cruzando distâncias mais rapidamente. O jogador anexa elas em qualquer ponto e podem ser ativadas no meio do ar, contando que esteja perto o suficiente. Basta segurar o botão de recarregamento para usar elas.

Titanfall - Zipline

Dessas novidades, achei bem interessante os turrets e as tirolesas, adicionando ainda mais dinamismo ao multiplayer, que já é um dos melhores que joguei em 2014. Claro que essas infos são rumores, mas as imagens abaixo são bem legítimas, por relembrar os 2 mapas presentes no beta multiplayer.

Titanfall será lançado em 11 de março de 2014 para PC e Xbox 360, e no dia 25 de março no Xbox 360. Será um game focado no multiplayer, onde 2 times se enfrentarão com 6 jogadores em cada time. Durante as partidas poderemos usar Titans, que são robôs maiores e que oferecem mais poder de fogo à equipe, além de se tornar um dos principais alvos dos oponentes. Está sendo distribuído pela Electronic Arts e desenvolvido pela Respawn Entertainment, que possui diversos desenvolvedores da Infinity Ward na época do desenvolvimento de Call of Duty 4: Modern Warfare e Modern Warfare 2. Promete ser um dos melhores games do gênero de 2014!