Depois do anúncio de Burnout Crash, surgiram até o momento poucas informações a respeito do novo game. A mais importante veio do Eurogamer, e é simplesmente difícil de acreditar. O ESRB, órgão de classificação etária dos EUA, classificou o novo game, dando detalhes de como o jogo irá parecer, e está mais para um Showtime em fulltime:
A descrição feita diz-nos que Burnout Crash terá visuais semelhantes a desenhos animados e que ganharemos pontos por causar destruição (algo típico nesta série).
Em alguma sequências irão aparecer aviões gigantes, tornados, monstros lagosta e OVNIs que destroem tudo à sua passagem.
Visual Cartoon? Monstro-lagosta? Alienígenas? Isso me lembra o Eat Them:
Tudo indica que estamos vendo um dos piores games do ano. A minha concepção de fã diz que este game será uma bomba. Vamos mudar o nome para Burnout Trash!
Ou pagarei a língua ou teremos a ovelha negra da Criterion nos consoles atuais. Que os deuses dos games nos protejam nesta E3!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!