Início » Blizzard » Novas montarias de PvP de World of Warcraft: Battle for Azeroth incluirão Protodracos do Gladiador

Novas montarias de PvP de World of Warcraft: Battle for Azeroth incluirão Protodracos do Gladiador

A madrugada foi quente para a comunidade de World of Warcraft, já que a Blizzard começou a liberar o alpha de Battle for Azeroth, nova expansão do MMO! Claro que ainda é cedo pra saber quando que a expansão será lançada, mas a Blizzard já começou a disponibilizar as coisas na comunidade, e assim sites como o WoWHead e o MMO-Champion começaram a divulgar as primeiras informações via datamining. Uma delas foi particularmente bacana: as montarias de PvP de Arenas/Campos de Batalha Ranqueados terão Protodracos armadurados! Se antes Legion já estava bem animador com os dragões da tempestade de Trommheim (pelo menos a versão vermelha está nas caixas extras de reputação e não precisa de PvP, mas a chance de drop é baixa) agora será igualmente animador para quem gosta desses estilos de montarias! Um incentivo extra pro PvP!

Confira abaixo as imagens, junto com 2 Basiliscos de montarias que devem ficar disponibilizadas via “Sela Cruel”, a moeda corrente de 100 vitórias de Arenas 3×3 / 40 vitórias de Campos de Batalha Ranqueados:

Basiliscos de Guerra Cruel

Por enquanto são apenas 3 cores de protodracos: verde, azul e marrom, mas normalmente devem ser em torno de 6. Para conseguir as montarias é aquele negócio: tem de jogar muito PvP e ficar entre os 0.5% de melhores jogadores. Não é uma tarefa fácil e tem de gostar bastante de arenas ou ter um grupo regular para fazer com regularidade. Você pode saber mais sobre isso aqui.

Por fim, vale lembrar que, por estar em alpha, a Blizzard pode fazer alterações sem aviso prévio. A expansão ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Relacionados e Publicidade