Surgiram novas scans da revista EDGE (aliás, até deu vontade de tentar conseguir a revista impressa. Ela tem uma reportagem sobre burrice artificial, que deu muita vontade de ler…) do novo jogo da série Prince of Persia. Diferente das primeiras, agora dá para ler pois elas estão em inglês:
Particularmente gostei de algumas imagens, como os concepts (ou seriam imagens ingame?) dos cenários.
Aproveitando, também estão tendo rumores de que ele pode estar indo para o Wii. Particularmente desejo que isto aconteça, mesmo o game tendo um downgrade dos gráficos, já que a jogabilidade pode ser incrível! Fora a mecânica de jogo, que também promete.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!