Pular para o conteúdo
Início » Final Fantasy XIII » Novas scans e infos de Final Fantasy XIII

Novas scans e infos de Final Fantasy XIII

Hora de mais informações acerca de Final Fantasy XIII. Hoje estou optando por juntar várias infos do que ir postando elas a conta-gotas. Vamos lá: pra começar temos a scan que confirma a summom de Hope: será Alexander, a fortaleza sagrada(elemento Holy), e temos as primeiras imagens dos chocobos adultos no jogo (antes só tinha o filhote que mora no cabelo do Sazh), que por incrível que pareça, aumentaram de tamanho e poderão ajudar a se locomover pelos cenários gigantes do mapa:

Pelo que dá pra perceber nas imagens, os chocobos tem “Life” e poderão derrotar monstros, mas ainda falta jogar pra ver como que funcionará esta mecânica. A scan também tem uma info de que a versão japonesa terá radeem-codes (beta-codes) para baixar e jogar auma versão beta do Final Fantasy XIV. Espero que isso também tenha na versão americana!

Vamos às outras informações: segundo o Final Fantasy XIII.net, no dia 13/11 (próxima sexta-feira) teremos um anúncio relacionado à versão ocidental. Como a única coisa que falta é sabermos a data definitiva do lançamento, então é bem provável que neste dia o mundo irá saber o lançamento. Antes diziam que demoraria de 6 a 8 meses pra ser lançado, e depois começaram os rumores de que sairia em março de 2010. Então esta semana surgiram informações de que o jogo possa sair antes de abril de 2010 (término do ano fiscal da Square-Enix). Se sair antes, melhor, já que o hype e as expectativas do jogo estão bastante altas por aqui, e com certeza o trabalho de tradução já está em nível avançado.

Pra terminar, segundo o Fabão (editor da versão nacional da Edge), nos próximos dias sairá uma edição especial da Famitsu com mais infos e imagens dos chocobos e do sistema de evolução do jogo. Se as infos forem bastante relevantes e as scans tiverem imagens inéditas, postaremos aqui sobre isso. Final Fantasy XIII sairá em 17 de novembro pra Playstation 3 no Japão e em 2010 tanto pra Playstation 3 quanto pra Xbox 360 em todo o mundo.

Relacionados e Publicidade