Início » Beta » Novo beta de Killzone 3 em fevereiro e vídeo exclusivo com comentários do multiplayer

Novo beta de Killzone 3 em fevereiro e vídeo exclusivo com comentários do multiplayer

Saiu hoje no Playstation Blog que no próximo dia 2 de fevereiro todos os usuários das PSN Store americana e europeia poderão baixar e jogar novamente o beta multiplayer de Killzone 3. Até o dia 14 do mesmo mês os jogadores terão 3 modos de jogo: Guerilla Warfare (mata-mata com no máximo 16 jogadores), Warzone (os 5 mini-games que vieram do Killzone 2 e com até 24 jogadores) e Operations, com 16 jogadores, onde o time da ISA tem de destruir uma represa com explosivos C4 e o time Helghast tem de defender e não deixar que isto aconteça. Aliás, vou aproveitar o post e postar, abaixo, um vídeo que filmei no ano passado quando rolava o outro beta:

Acabei não postando antes por 2 motivos: esquecimento total da existência do vídeo (até antes de saber sobre este novo beta) e queria comentar, no mesmo texto, das matérias que o UOL Jogos fez com o pessoal da Guerilla (que inclui menus e a dublagem em português do Brasil) e comentar inclusive do Playstation Sharpshooter, acessório onde o jogador poderá acoplar o Move para ter uma experiência impressionante com o game. Veja também um vídeo do novo acessório:

Só não sei se isso sairá oficialmente aqui no Brasil. Como já usaram uma pistola do Master System para um sequestro de verdade, talvez pode dar problemas pra Sony. E para aqueles que reclamarem do acessório não ser tão realista, segundo alguns comentários deste post do Jogorama sobre o acessório, parece que tem uma lei nos EUA que impede as fabricantes de brinquedos de criarem acessórios parecidos com armamento de verdade.

Relacionados e Publicidade