Início » Bungie » Novo cap de luz, Prisão dos Anciões e novo assalto em Destiny em abril

Novo cap de luz, Prisão dos Anciões e novo assalto em Destiny em abril

Em uma livestream apresentado hoje, a Bungie divulgou mais informações sobre o próximo conteúdo de Destiny, que sairá em 12 de abril e será gratuito para quem já tem a expansão “O Rei dos Possuídos“. Como previsto inicialmente, o nível de luz irá aumentar, junto com novos conteúdos de PvE, que até o momento se resumem ao assalto inédito “Cálice Maculado” e a Prisão dos Anciões, que terá uma nova “ala” para os jogadores de nível 40! Ao logar no jogo após o update, o jogador poderá ir no Arrecife e conversar com o Varicks, aceitando uma nova jornada e pegando alguns desafios extras.

Segundo o VG247 (que resumiu o conteúdo mostrado na stream), o cap de luz do Destiny ficará em 335 e são 2 desafios na Prisão dos Anciões: um de nível 41, com nível de luz recomendado de 260, e um de nível 42, recomendado para quem já está “full raide desafio”, com nível recomendado de 320. Claro que um jogador de nível de luz mais baixo conseguirá ir lá, mas pode ter mais dificuldade pra conseguir aguentar o tranco dos inimigos, e no decorrer das próximas semanas diversos jogadores que não fizeram a raide no modo desafio poderá conseguir equipamentos melhores para ir no desafio maior.

Com o aumento de nível de luz, a Bungie também irá aumentar o nível de luz dos drops da raide “A Queda do Rei”, ficando em 320 no nível normal, 330 no nível hard e 335 nos artefatos dropados da Corte de Oryx. O modo desafio da raide não foi citado, mas pode ser que dropem equipamentos 335 para os jogadores continuarem a fazendo os desafios semanalmente.

A Bungie prometeu 16 semanas de desafios na Prisão, que devem render ótimos equipamentos para os jogadores, mas não deixa de caracterizar como “grind”, por conta da produtora ainda demorar para lançar a próxima expansão do jogo, que é prometido para o segundo semestre deste ano. O jogador poderá pegar com o Varicks uma espécie de “scorecard”, que irá juntar os pontos adquiridos durante os confrontos na Prisão dos Anciões:

Esse scorecard irá definir os equipamentos que você irá ganhar do Varicks. No post do VG247 foicitado que o sistema é similar ao Desafios de Osiris: a partir de determinada pontuação, o jogador irá ganhar um equipamento. São 2 pontuações: a de 30 mil pontos é por tentativa, que deve ser resetada a cada tentativa, e atingir essa pontuação renderá uma arma 335 pra cada jogador do esquadrão.

Já a pontuação cumulativa poderá ser feita em diversas tentativas na semana, rendendo uma armadura de 335 de luz. A cada semana esse número irá resetar, e com isso os jogadores que quiserem conseguir um equipamento maneiro terão de jogar bastante o Destiny durante a semana. Mas acredito que não será um sistema excruciante, e se a equipe for boa, acho que em algumas tentativas o jogador conseguirá pegar os 2 equipamentos semanalmente.

Nas próximas semanas termos mais 2 livestreams: uma com as novidades dos equipamentos e outro com as novidades no Crisol e no “sandbox”, sugerindo que teremos novidades para o mundo aberto das localidades (provavelmente nas Patrulhas de cada planeta/encouraçado). Na live de hoje o jogador dropou um rifle de precisão com 2 novos perks inéditos (de cor branca), que certamente serão detalhados na livestream da próxima semana.

O próximo update de conteúdo de Destiny está previsto para 12 de abril, e deve trazer uma sobrevida maior para os jogadores que não tem mais o que fazer no shooter-MMO da Bungie. Diversos jogadores fizeram o challenge mode das raides e chegaram a ficar 320 com os seus personagens, e aí ou os jogadores iam pro Crisol, ou tentavam completar algumas jornadas extras, como as jornadas de PvP. Mas será um desafio enorme pra Bungie conseguir segurar o jogador por mais 16 semanas no game.

Relacionados e Publicidade