Início » Deus Ex: Mankind Divided » Novo Deus Ex Revelado e com Adam Jensen

Novo Deus Ex Revelado e com Adam Jensen

deman

A Square-Enix vinha a dias fazendo um teaser de um jogo novo, e eis que depois de vazar as informações em um site russo, o pessoal da Game Informer resolveu liberar a capa de maio e finalmente revelar qual é o jogo, a aguardada continuação de Deus Ex. Com o subtítulo de Deus Ex: Mankind Divided, o game chegará para a atual geração de Consoles.

E as coisas já começam interessante, com o retorno de Adam Jensen, o jogo irá se passar dois anos após os eventos de Human Revolution. Segundo a Game Informer, Adam terá uma nova gama de augmentações, mas mesmo assim, as suas decisões é que continuaram mandando na progressão do jogo.

Segundo o site kanobu.ru, o primeiro a revelar sobre o jogo, o jogo irá continuas como os anteriores, com uma variedade de opções para você lidar com os combates, ou seja, você poderá ser furtivo ou simplesmente levantar a arma e resolver na bala as coisas. O jogo também não permitirá que você use os saves do jogo anterior para gravar suas decisões que foram tomadas no primeiro jogo, e nenhum dos quatro finais será o mandatório para o jogo, será uma aproximação completamente nova.

Mankind Divided também terá uma IA completamente nova e a Game Informer disse que as batalhas com os chefes também serão melhoradas. O site russo também liberou algumas novas imagens:

Este visual Blade Runner sempre me fascina…

 

E esse novo modelo para demonstrar e fazer os upgrades nas armas, parece ser bem legal.

O jogo ainda não tem data de lançamento, e estou realmente curioso para ver como a história irá continuar depois dos eventos do primeiro jogo, onde o mundo tem ainda mais razão para temer as pessoas “aumentadas”.

O mais interessante é que realmente eu me empolguei agora com a nova geração, me diverti muito com Deus Ex: Human Revolution, é um dos melhores RPG que já joguei e ver ele chegar para essa nova geração e termos coisas novas para os mecanismos do jogo já me colocam no hype para o mesmo.

Relacionados e Publicidade