Início » Games Online » Novo vídeo de gameplay de Kritika Online mostra ação com uma classe vampírica e uma foice

Novo vídeo de gameplay de Kritika Online mostra ação com uma classe vampírica e uma foice

Kritika Online - Vampire Class - Woman

Da série “MMOs de ação de que a maioria nunca ouviu falar” temos o Kritika Online. Atualmente em closed beta fechado na Coréia do Sul e em países orientais, o jogo tem ação hack-slash bem ágil para os jogos do gênero. No Siliconera chegaram a postar um vídeo mostrando uma nova classe com uma foice, magias de sangue e drenar vida dos inimigos, similar a um vampiro. Só fiquei ligeiramente incomodado com a quantidade de números na tela durante os ataques e de cada área ser meio pequena, tendo muitas transições de cenários. Veja o vídeo:

Não encontrei informações quanto a um lançamento ocidental, mas já tem disponível uma versão para iOS (na App Store) e para Android. As versões para mobile são gratuitas, mas como todo cuidado é pouco, elas tem micro-transações, possuindo um gameplay relativamente mais “simples”. O Steparu chegou a gravar um vídeo de uma das versões, e segundo ele, ele jogou com um mouse (?!?). Veja o vídeo:

Outros jogadores também associaram o game com o Dragon Nest, outro MMO que é relativamente comentado por aí. Pela agilidade que eu vi nos trailers (tem outros vídeos no final do post) eu fico pensando em alguns MMOs parrudos com sistemas mais dinâmicos e mais “hack-slash”, pois a maioria tem gameplays mais “lentos”, por mais que os jogos sejam dinâmicos, como o Guild Wars 2 e o recente ArcheAge, que tem um gameplay de ação, mas bem similar aos MMOs normais (como o World of Warcraft). Gameplays mais ágeis podem ser bem mais chamativos, ainda mais depois que eu não curti tanto o “The Elder Scrolls Online” e o Wildstar, que foram algumas das decepções que eu tive esse ano nos jogos do gênero, e o Final Fantasy XIV até que é legalzinho, mas tem muitas quests “manuais”, o que acabou tirando um pouco a minha vontade de jogar ele (mesmo tendo um gameplay decente, mas por ter feito as quests em épocas de beta, acabei “me arrastando” pra fazer algumas novamente e acabei desistindo de vez).

Mais vídeos de cada classe. O primeiro é um Warrior:

Mage:

Classe Rogue:

Abaixo tem algumas imagens do criador de personagens (que peguei deste site):

Outras imagens e artworks:

Relacionados e Publicidade