Pular para o conteúdo
Início » World of Warcraft » Novo item de World of Warcraft: Shadowlands upa um lendário para o rank 5 (ilevel 249)

Novo item de World of Warcraft: Shadowlands upa um lendário para o rank 5 (ilevel 249)

World of Warcraft topo Intedente de Zereth Mortis

Em mais uma tentativa pra facilitar para os jogadores que tem muitos alts no World of Warcraft (mas que não resolve o real problema de upar os lendários em Shadowlands) será adicionado mais um item no vendedor de Zereth Mortis. O “Vestígio dos Devoradores” (“Vestige of the Devourers”) basicamente será um reagente que poderá deixar uma peça para o rank 5, com ilevel 249.

Crafters que são Honrados com os Iluminados podem visitar o Intendente para comprar o reagente opcional, Vestígio dos Devoradores.

Ele pode ser usado com uma receita lendária de rank 1 para criá-la para rank 5, nível de item de 249

O item foi adicionado agora pouco. O Wowhead tinha citado que estava por 4800 gold, mas aqui é listado por 5400. Não sei se o nível de ranque dos Iluminados influencia diretamente no preço, já que no momento estou como Honrado.

A postagem do Wowhead:

Ainda assim, como comentei acima, não resolve o real problema de upar os equipamentos lendários. Em servidores pouco populosos, as peças com ilevel maior custam uma fortuna pois o jogador que conseguiu upar a profissão até o 291 teve um custo elevado, ou de tempo, ou de gold.

E para quem tem pouca grana, o custo de tempo se torna complicado e isso me fez com que eu migrasse a minha main hunter pro Stormrage, onde a peça 291 estava custando abaixo de 40k de gold. Eu farmei essa grana em praticamente 1 noite com esfolamento, comprei a peça e farmei 2 alas de Thanator pra juntar os Borralhos de Alma necessários, já que optei por não comprar com Fluxo Cósmico a bag com as Cinzas de Alma e Borralhos de Alma necessários pra upar diretamente.

Lembrando que novas mudanças podem surgir durante o patch atual ou mesmo no 9.2.5, atualmente em testes no PTR.

Relacionados e Publicidade
Marcações: