Pular para o conteúdo
Início » Blizzard » Novo patch de Diablo III terá novos equipamentos, tiers lendários, novo mapa e mais

Novo patch de Diablo III terá novos equipamentos, tiers lendários, novo mapa e mais

Diablo III - Patch 2.1.2 - Novidades

Durante a BlizzCon 2014 a Blizzard fez um painel com detalhes do patch 2.1.2 de Diablo III, que será disponibilizado futuramente, junto com a Temporada 2. Para quem não adquiriu o ticket virtual para acompanhar os streamings e painéis, eles divulgaram pelo Twitter e no site oficial diversas novidades. Das mais interessantes, teremos novos itens lendários, o tier “Ancient” para alguns dos equipamentos lendários (sendo mais poderosos), novo mapa pro modo de Aventura e conquistas/proezas mais hardcore.
Veja as principais novidades:

Novos tipos de Goblins de tesouro, incluindo Gem Hoarder, Odious Collector e Blood Thief.

Gemas lendárias focadas em defesa e cura

Melhorias em pilares de rifts, densidade, guardiões e layouts de mapas

Reviver próximo ao corpo nas Fendas Maiores com um incremento de timer.

Novas conquistas/proezas, como Avareza, Mundos de Distãncia e Idioma

Novas peças no set de transmigrificação do Conquistador, tendo agora os ombros e pernas.

Novos itens e poderes lendários

Novo tier de itens lendários – Ancient, bem mais poderosos e com mais DPS!

Novas localizações para o joalheiro e para a mística. Com eles mais próximos ficará bem mais fácil e rápido acessar eles!

____

Outro mapa clássico do jogo irá retornar no Modo Aventura: as “Ruins of Sescheron”. A revisita a antiga capital dos bárbaros que esteve em Diablo II. Abaixo tem algumas imagens do que podemos esperar na nova localidade, começando com artes e a localidade das ruínas:

Nem todos os inimigos são originados de demônios. Veja os inimigos de Sescheron: Naja Beetles, Glowing Death e Frost Maggots:

Outro inimigo bem indigesto será o Rat King! Veja uma imagem dele:

Além do “Rei Rato” e dos novos insetos, o novo mapa também terá Yetis. Na BlizzCon eles divulgaram apenas algumas artes conceituais, mas já dá pra ter uma ideia de como que eles poderão ficar no jogo:

Eles não divulgaram a data pro patch e não divulgaram a data do início da Temporada 2, mas segundo o site oficial, eles vão “notificar a comunidade do fim da Temporada 1 com no mínimo 30 dias de antecedência. A Temporada 2 começará pouco depois”, o que já servirá de aviso pros jogadores tentarem jogar mais nesse tempo final, pelo menos pra conseguir partes do set de conquistador para fazer transmog. Mas caso você ainda não tenha pegado e tem o jogo no PC, já recomendo voltar a jogar (caso esteja jogando pouco) pois deixar de última hora nem sempre é maneiro, e aí é bem mais tranquilo conciliar mais essa parte.
Quanto aos consoles, segundo o site oficial, eles ainda não tem planos de implementar o sistema de temporadas por conta da característica offline das versões, mas espero que pelo menos eles possa inserir o novo mapa e os ítens no Modo de Aventura.

Relacionados e Publicidade