Início » Starcraft 2 » Novo recurso para os jogadores de StarCraft II: Spawning

Novo recurso para os jogadores de StarCraft II: Spawning

SC2LOGO
Não é chato quando você convida um amigo para jogar determinado jogo com você e o jogo não rola por que você ou o seu amigo não possuem determinada versão do jogo?? Isso acontecia comigo quando eu jogava Borderlands 2 no Mac e meus amigos no Windows tinham algum DLC que eu não tinha… Era muito chato…
Bom, jogadores de StarCraft II não terão mais esse problema (por exemplo, um jogador tem a versão Wings of Liberty e um amigo a Heart of the Swarm). A Blizzard está disponibilizando um novo recurso chamado “Spawning”, que permitirá que esse problema não mais ocorra, mas com algumas limitações…
Para utilizar um recurso, suponhamos que um jogador tenha apenas a versão Starter (que é de graça para qualquer um com uma conta na Battle.net) e um amigo tem a versão Heart of the Swarm basta esse amigo com a versão completa do jogo convidar o amigo com a versão limitada que o jogo faz um upgrade temporário dessa conta e permite que os 2 joguem juntos, mas com a limitação de que o jogador da versão “spawning” não tem acesso à campanha single player, não pode entrar em clãs e só pode jogar com os Terranos. Mas ainda assim eu considero um ótimo negócio!!
Abaixo tem um vídeo que detalha melhor o novo recurso (que não é novidade no mundo Blizzard, pois o mesmo já foi utilizado antes no WarCraft 2 e StarCraft 1).

Aproveitando ensejo, no post sobre o lançamento da nova expansão, eu comentei que a Blizzard havia realizado um concurso de dança em que o jogador mais criativo teria a sua dança reproduzida no jogo. Eu fiquei devendo o vídeo, mas hoje consegui localiza-lo, que segue abaixo (fica legal a partir de 35 segundos).

Muito bom!! A minha dancinha preferida é do Suserano.
[Via Co-Optimus]
[Dancinhas encontradas neste post do sc2quoteoftheday]

Relacionados e Publicidade
Marcações: