Mais um teaser oficial de Fortnite, às vésperas do lançamento da próxima temporada! E do retorno ao Capítulo 1, que pode ter o mapa antigo e o retorno dos personagens clássicos, mas com novas versões das roupas! No teaser de hoje tem alguns, como o Embananado e o Ragnarok:

Até mesmo o Hypex e o iFireMonkey comentaram nas redes sociais dos personagens e equipamentos que estavam na imagem de teaser:
Ou seja: teremos a OG AR, carrinhos de supermercados e as torretas fixas.
Talvez tenhamos novos teasers durante a semana até o começo da temporada. E lembrando que faltam poucos dias pra coletar as recompensas do passe de batalha e do evento de Pesadelos 2023.
Veja Também
- Algumas imagens dos primórdios jogando Fortnite!
- Temporada 5 de Fortnite terá tirolesas apenas na Construção Zero (no mapa do Capítulo 1)
- Fortnite: Acessório para as Costas Brasão do Ranque é disponibilizado para todos os jogadores
Fortnite está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 4: Temporada 4 do passe de batalha/eventos, com novos personagens. Por exemplo tivemos a Ahsoka Tano e o Jack Esqueleto. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.


Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!