Pular para o conteúdo
Início » Fuse » Novo vídeo e informações de Fuse, o ‘Overstrike’ da Insomniac

Novo vídeo e informações de Fuse, o ‘Overstrike’ da Insomniac

Na semana passada, durante a PAX, o Ted Price, co-fundador da Insomniac Games, comentou que o Overstrike, game de ação multiplataforma e produzido pela Electronic Arts, será chamado de Fuse. O game foi anunciado em 2011 na E3 e desde então não teve muitas informações reveladas. Mas primeiro, vamos ao trailer legendado lançado na época, trazendo uma equipe com 4 agentes, a “Overstrike 9”:

Segundo o UOL Jogos, “a promessa é de que o game apresente um mundo vasto, com a possibilidade de usar vários equipamentos para combater inimigos humanos e cibernéticos.” O game terá co-op com até 4 jogadores e segundo o Frank Gibeau, presidente de marcas da EA, o game não foi exibido na E3 2012 por conta dos desenvolvedores precisarem de mais tempo para o game atingir o padrão de qualidade desejado pela equipe.

Agora, em 6 dias teremos um anúncio relacionado ao game. Eles lançaram na semana passada a página oficial, com uma contagem regressiva e surgiu uma nova imagem:

E hoje eles divulgaram o primeiro “vídeo de Briefing”, com um daqueles vídeos estilo “Modern Warfare” (que mostra detalhes das missões, e particularmente eu curto bastante esse estilo de vídeo):

No vídeo teve um trecho mostrando os 4 personagens principais, com um novo estilo artístico. Na equipe temos Dalton Brooks, capaz de criar um escudo e o líder da equipe, Jacob Kimble, que usa uma besta elétrica (crossbow); Naya Deveraux, capaz de fica invisível; e Isabelle Sinclair, bem ágil e com uma arma especial capaz de criar uma substância sufocando o inimigo.

Fuse ainda não tem data de lançamento e será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

[nggallery id=464]

[Via Gematsu]

Relacionados e Publicidade