Pro pessoal que gosta de ver “testes insanos” de produtos do entretenimento (como aquela série de vídeos Will It Blend) temos o teste de resistência do NVIDIA Shield, o console portátil da empresa que tem o Android embutido, o chip Tegra 4 com 72 GPU e pode transmitir via streaming e HDMI as imagens do PC para uma TV com HDMI, e usando o console como joystick. O Shield foi lançado algumas semanas atrás sem muito alarde, e o pessoal do RatedRR fez um vídeo onde eles testaram a resistência do aparelho, derrubando ele no chão e atirando com um rifle! Confira o teste:
No primeiro tiro do rifle até que o console continuava funcionando por não ter acertado “nas partes vitais” dele. Depois…bom, poucos sobrevivem pra contar história! Só quero ver no futuro eles atirando testando os novos consoles da próxima geração, e acabei lembrando que antigamente tinha um grupo que destruia alguns videogames nas filas do lançamento.
[Dica do Douglas]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!