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O nerf chegou: alterações de Junkrat e Mercy estão ativos em Overwatch

Foi bom enquanto durou. Aproveitando a pré-venda da nova expansão do World of Warcraft (que terá alguns itens cosméticos exclusivos para quem comprar a edição Deluxe), a Blizzard lançou no Overwatch as alterações de Junkrat e Mercy, que foram comentados por diversas semanas na comunidade. Enquanto que o Junkrat teve um nerf no dano da Mina de Concussão (o dano fica menor se o alvo estiver mais longe de onde estava a mina, deixando-o mais “realista”, por assim dizer) na Mercy tivemos um Ultimate bem nerfado: a ressurreição não é mais automática, não temos mais a carga extra do ress (vai ficar ainda mais difícil fechar o troféu de ressuscitar 6 jogadores sem morrer em uma partida), o boost de velocidade do Anjo Guardião foi reduzido em 50% e a duração foi reduzida de 20 para 15 segundos.

Quem enfrenta muito a Mercy ficou bem feliz com as alterações, mas para quem usava muito ela nas partidas (principalmente no modo competitivo/ranqueado) vai reclamar bastante. Sorte que já peguei o troféu dela de Ressurreição (o “Bonitinho”) e ainda devo continuar usando ela com alguma frequência, por ser relativamente fácil de jogar, e mais fácil do que a Moira (essa será bem difícil de dominar). Mas acho que o Lúcio pode se tornar uma opção menos situacional, mas teria de analisar cada situação e composição do grupo e dos oponentes.

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