Pular para o conteúdo
Início » Dragon's Dogma » O que você jogará durante a semana? (81)

O que você jogará durante a semana? (81)

Dragon's Dogma Grupo Vs Goblins

Depois de mais de 6 meses eu ressuscitei esta coluna-irmã dos posts de final de semana, não prometendo a periodicidade fiel da “coluna-mãe”, mas como estamos no Carnaval, no momento eu estou com tempo livre pra postar (e tenho de terminar uns freelas extras…bom, depois eu faço isso!). Hoje estou ajudando um amigo no God of War 2, com ele jogando o game do início ao fim e eu ajudando ele com alguns trechos mais complicados. É interessante ver que mesmo sabendo um pouco das mecânicas eu acabei apanhando em algumas partes, principalmente na Euryale, aquela medusa gigante que está na metade do game. Ela deu bastante trabalho, pois mesmo tentando defender dos “tiros de pedra” dela, não conseguia “rebater” para o tiro ir na direção dela. Depois de algumas tentativas infrutíferas optei por tentar atacar normalmente quando ela ficava nos pilares, e consegui triunfar contra a chefe.
Depois do God of War, devo jogar o Dragon’s Dogma pelo menos até quarta-feira, dia da devolução do game na locadora, e com foco maior nas quests principais. Pelo game não ter um sistema de viagem rápida (fast travel) não em sinto compelido a tentar explorar mais o mapa. Nas quests secundárias eu decidi completar elas durante a progressão da quest principal. Uma vantagem do game é que ao completar a quest a grana e os ítens vão automaticamente pro jogador, sem precisar voltar para “entregar” a quest (só algumas que tem esse requisito), diminuindo o tempo entre uma viagem e outra (e convenhamos: quebra bastante o ritmo de jogo ter de voltar um caminho enorme…). O game também é bem desafiador algumas vezes, e quase sucumbi quando estava indo na direção de uma localidade. Era noite e apareceu manadas de lobos brancos e mais perigosos que os lobos normais das áreas iniciais. O legal é que os lobos também fazem ataques coordenados e fogem em um primeiro momento, tentando novas investidas alguns minutos depois com mais lobos.
Também quero recomeçar o Sleeping Dogs esta semana, agora que sou dono do Skyrim e posso ir jogando a conta-gotas. Também fiquei interessado nos DLCs do RPG da Bethesda, mas talvez eu deixe quieto em um primeiro momento para ajuntar grana e renovar as assinaturas da Playstation Plus, que vencem mês que vem. Tem muitos games interessantes saindo nas próximas semanas e ainda tento me organizar no orçamento para não entrar com um pedido de falência num futuro próximo.
E você? Vai jogar algo nesta semana? Deixe o seu comentário!

Relacionados e Publicidade