Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Colunas » O que você jogará neste final de semana? (183)

    O que você jogará neste final de semana? (183)

    Rodrigo Flausino19/10/2012

    darksiders ii weekend

    Cada escolha, uma renúncia. Esta frase é de um amigo meu, que com certeza deve ser uma anedota que ele pode ter escutado por aí. E escolher os games “prioridade” deste final de semana será uma questão de escolhas e renúncias iniciais, chegando numa situação relativamente crítica (já que sempre eu citava com levianidade tranquilidade os games, mas optei por seguir um modelo mental mais rígido e obrigatório para o bem do Select!). Para começar, estou com cerca de 15 horas em Darksiders II, e estou curtindo bastante, apesar de ter optado por não ficar explorando muito a maioria dos locais e optar por jogar a história básica. Cheguei a ir na arena Crucible, mas por ter ido despreparado, vi que vai ser um desafio pedreira, já que, pelo que eu percebi, é você entrar, enfrentar hordas de inimigos em “ondas” e ter de ir até o fim, sem possibilidade de desistência no meio dos combates (ou tem essa opção, mas não achei por lá). Mas enfim, é um jogaço e recomendo com fervor o novo game da Vigil Games!

    Também peguei emprestado o Sleeping Dogs e o God of War: Origins, para jogar o God of War: Ghost of Sparta e ficar por dentro de mais 2 games importantes para o público do site e para eu poder blogar com mais propriedade. Provável que eu opte pelo God of War primeiro, pelo game ser mais curto, mas com certeza irei jogar um pouco o Sleeping Dogs, sem pensar em enfrentar um grupo de inimigos armados até os dentes. Uma vez, quando o dono do jogo levou ele na minha casa e jogamos um pouco (numa missão para tirar fotos de uma loira que estava numa espécie de clube/parque) a gente terminou a missão e eu queria ver como é o sistema de combate corporal, bastante elogiado e com um gameplay similar ao do Batman: Arkham Asylum/City. Então eu invadi uma casa qualquer e lá tinha um grupo de “mafiosos” de preto e com aqueles chapéus característicos. Comecei a bater neles e eles e me fuzilaram sem dó. Claro que futuramente terei as “moral” para enfrentar eles em condições de igualdade (ou a la Matrix?) mas enfim, tenho de começar por baixo.

    Também tem o Max Payne 3, igualmente emprestado, que tenho de continuar a jogar para devolver para o mesmo amigo que me emprestou o Sleeping Dogs. Muitas opções, sendo que ainda tenho algumas pautas atrasadas para publicar por aqui. O final de semana terá muitas tarefas!

    E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    Guia de Compras da PSN Store

    A lista inicial de games da nova PlayStation Plus japonesa

    Posts recentes
    • Elden Ring terá filme live-action!
    • Overwatch 2 – Impressões e gameplay das skins do Gundam
    • Collab de Overwatch 2 com Street Fighter 6 ganha trailer com os personagens
    • Fatal Fury: City of The Wolves – Análise/Review
    • NVIDIA Reflex 2: A Revolução no Desempenho de Jogos Competitivos – Testamos em Primeira Mão com a RTX 5070 Ti!
    • Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.