Pular para o conteúdo
Início » Binary Domain » O que você jogará neste final de semana? (244)

O que você jogará neste final de semana? (244)

BInary Domain - The Walking Dead - Final de Semana

Penúltimo final de semana do ano! E ae, o que vocês irão jogar nesse final de semana? Por aqui, não há grandes novidades. Como ainda não me mudei para a próxima geração, vou aproveitar alguns jogos de PS3 que ainda não terminei como Far Cry 3, The Last of Us (sim, eu sei… uma vergonha não ter acabado ainda) e avançar no Metal Gear HD Collection. De novidades, tem alguns jogos da Plus que ainda nem comecei a jogar e verei se começo nesse fim de semana, como Binary Domain.

Binary Domain é um jogo de tiro em terceira pessoa que coloca humanos e robôs em guerra. É criação de Toshihiro Nagoshi, responsável por Yakuza e vai muito além de um simples clone de Gears of War como tantos jogos (um salve para Quantum Theory). Eu tinha jogado a demo do game e gostei bastante da forma como os inimigos reagiam ao serem atingidos, um tiro na perna e ela se estilhaça, um tiro no braço e o robô não poderá mais contar com ele e um bom tiro na cabeça é o suficiente para incapacitá-lo. Também há um sistema de ordens para seu time, conforme você dá ordens e responde a sua equipe isso interfere em seu relacionamento para com eles e como eles irão responder aos seus comandos.
 

Ansioso mesmo estou para começar a 2ª temporada de The Walking Dead! CLEMENTINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3
 
Na nova temporada do mais querido jogo da Telltale, controlamos Clementine e descobrimos o que aconteceu logo após o fim da temporada anterior (que foi capaz de arrancar lágrimas até mesmo da alma mais cabeluda). Eu comecei o primeiro capítulo, mas devido a faculdade não estava tendo tempo para avançar e desfrutar da trama. No entanto!!! Recesso de fim de ano da faculdade e nesse fim de semana vou seguir em frente e terminar esse primeiro capítulo (e depois ficar sofrendo por meses até sair o próximo T_T).

A princípio pude perceber mudanças no design dos elementos da tela (os pontos de interação em especial), os gráficos e o contorno parecem mais suaves e foram acrescentados novos movimentos em quick time semelhantes do que foi visto em The Wolf Among Us (também da Telltale). Quanto a trama, aparentemente está boa e envolvente como na temporada anterior, logo no começo já ocorre um turbilhão de coisas que creio, irão cooperar para estreitar cada vez mais nossos laços com Clementine, querendo a proteger. Enfim… com sorte a análise ainda sai esse ano ;D
E vocês, o que irão jogar nesse fim de semana?

Relacionados e Publicidade