Pular para o conteúdo
Início » Colunas » O que você jogará neste final de semana? (247)

O que você jogará neste final de semana? (247)

Magic 2014 - Duels of Planeswalkers - Creature Combat

Se tem um game que conseguiu ser mais viciante (e insano) que o World of Warcraft e o Guild Wars 2 é o tal do Candy Crush Saga. Com 500 fases normais (e mais fases alternativas que adicionaram recentemente) o game consegue ser também mercenário. Ultimamente ando evitando a todo custo gastar dinheiro com movimentos extras, pois isso não dá futuro: uma hora a gente consegue triunfar naquela fase maldita que ficamos por dias nela, como a fase 147. É aquele negócio: quando o game foi feito para maximizar o faturamento de micro-transações, o jogador que tiver grana vai acabar terminando o game mais rapidamente. O que não recomendo.
Além desse joguinho de celular, devo continuar a progressão no Magic 2014: Duels of Planeswalkers. Enquanto não adquiro um joystick decente pra PC e poder jogar o Castlevania: Lords of Shadow (me preparando pro Lords of Shadow 2, que será lançado no final de fevereiro) vou protelando e jogando outros games. Já fiz praticamente metade da progressão do Magic, e esta semana voltou a recaída de querer comprar novamente as cartas físicas, vendo elas em sites de vendas. O Return of Ravnica é uma expansão bem maneira, e como eu curto demais as artes urbanas das cartas (sempre curto cenários urbanos e cidades nos jogos) eu fico me controlando pra não gastar o que não tenho em cartas que não irei usar. Não acho que conseguirei encontrar jogadores mais por aqui, já que um dos maiores incentivadores do Magic daqui da cidade mudou para Lavras. Bons tempos onde eu ficava apenas brincando de Magic, já que na época não dava pra competir com quem tinha emprego fixo e tem baralhos que custam o preço de um console next-gen. E pela minha fixação em cartas brancas, nunca tinha um baralho competitivo, já que os mais matadores sempre são baralhos multi-coloridos cheios de combos insanos.
Correndo por fora, tem o Guild Wars 2, pra ir continuando a progressão das “quests mensais” e quem sabe avançar um pouco nas missões de Natal do evento Wintersday. Já ando bem conformado que não conseguirei completar todas as conquistas, ainda mais com um jump puzzle insano, e devo apenas fazer algumas missões apenas. Ou devo continuar a progressão de enredo normal, que andei desanimando depois de eu fiquei focado em fazer os eventos temporários que eles disponibilizavam quinzenalmente.
E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Relacionados e Publicidade