Você deve estar se perguntando: que imagem estranha é essa aí em cima? Parece Syphon Filter, na primeira fase do segundo jogo! Parece mesmo, mas essa imagem é o começo da 4ª fase de Splinter Cell: Double Agent, quarto jogo da série que será o principal game deste final de semana. Afinal, eu platinei o Tomb Raider Underworld na segunda-feira passada e com isso eu não preciso mais ganhar troféus esta semana. Com isso eu parti para um game sem troféus e que está na lista de zeramentos que eu tenho de seguir. A versão que to jogando do jogo da Ubisoft é o Playstation 3 e to gostando bastante do mesmo. Pena que o character design peca um pouco e o Sam parece que foi feito de borracha, mas a diversão e o fator de espionagem estão aumentando gradativamente durante este primeiro zeramento. E pelo menos eu consegui passar a terceira fase com 100% de stealth score!
Correndo por fora, temos o LittleBigPlanet, onde eu comecei a criar uma fase, e talvez eu compre o Soldner-X Himmelssturmer, jogo de navinha que ando querendo jogar no Playstation 3. O problema é que eu queria jogar o jogo antes de adquirir, mas eu não achei até o momento nenhum demo da versão pra PC e não tem demo na PSN.
E você? Vai jogar que game(s) neste final de semana?
[Imagem via UOL Jogos]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!