O ministério da saúde gamer adverte: Destiny ainda tem o poder de causar certa dependência e vício, por mais que já não tenha muito o que fazer nele mais. Com a expansão O Rei dos Possuídos disponível, já fiz bastante coisa nela: fechei progressão de enredo, fiz 3 assaltos heróicos, missões heróicas diárias, multiplayer no Crisol e meu personagem já está com 267 de luz, um valor bem razoável para sobreviver a maior parte do jogo. E, claro, ter sorte de cair em assaltos heróicos mais fáceis, já que alguns deles são mais tensos.
A expansão está muito boa, mas ela tem um preço bem salgadinho para quem pensa em apenas completar o enredo normal da expansão. Com uma campanha curta (que pode levar de 3 a 8 horas, dependendo de cada jogador) o jogador mais casual não tem muitas opções além disso. E para gastar R$ 80 (ou R$ 150, caso ele não tenha as expansões anteriores) tem games melhores por aí que tem tempo de vida útil maior.
Como o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. A segunda opção deste final de semana está aí, e ando ainda nas missões iniciais. Você acha que está mandando bem na furtividade, eliminando e extraindo os inimigos pra sua base, quando de repente….pimba! Outro inimigo te vê e manda a sua missão pro ralo rapidamente. Não tá fácil pra ninguém!
Correndo por fora, ando pretendendo iniciar o DRIVECLUB, que peguei na PSN Store esta semana com a redução de preço. O download foi bem pesado, tendo pelo menos uns 30 GB, divididos em 3 arquivos um tanto quanto confusos. Espero não ter problemas pra jogar o game na PSN…
E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!