Início » Colunas » O que você jogará neste final de semana? (302)

O que você jogará neste final de semana? (302)

Dark Souls II - Bastilha Perdida - Oficina do McDuff Capa

O final de semana será dedicado ao Dark Souls II: Scholar of The First Sin. Aproveitando a promoção desta semana na PSN Store, comprei o jogo na PSN brasileira por R$ 67, escolhendo a versão de PS4, para ir me preparando para o Dark Souls III em abril. A From Software não estava brincando quando ela e a Bandai Namco comentaram que tinham trocado as localizações dos inimigos. Diversos locais estão com novas dinâmicas de combates contra monstros específicos, o início do jogo foi bem desafiador, mas depois ficou mais tranquilo.

Pois afinal de contas o equipamento de Drangleic estava no mesmo local, e por ter escolhido uma build de Knight/Cavaleiro, então consegui maximizar um pouco essa parte na evolução de experiência, focando bastante em força e um pouco em Vitalidade, para carregar mais peso. Depois, optei por focar um pouco em Milagres, pois queria ter a Homeward/Regresso disponível para uso (caso algo desse errado) e na minha situação atual estou quase liberando a magia do Raio, que deve ajudar bastante.

Talvez eu acabe optando por uma build de clérigo no Dark Souls III, mas eu vou acabar escolhendo um Knight mesmo, pois sou muito mais melee nos jogos da série Souls. Não tenho muita experiência para ser um “caster”, apesar dos feitiços ajudarem bastante em alguns momentos.

Com menos de 8 horas de jogo já estava perto de matar a “Lost Sinner”, e o “desafio dos 3 Palitos” (não vou comentar muito para não dar spoilers, mas quem jogou saberá exatamente do que estou falando) foram fáceis, ainda mais com 2 NPCs a tiracolo. Fiquei bem surpreso, já que no PS3 eu chorei pra passar. O meu rush pelo jogo está sendo bem eficiente, e ando vendo alguns aspectos que eu não tinha percebido anteriormente com a versão de PlayStation 3. Só não estava preparado para isto:

Ola amiguinho alado, tudo bem?

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Relacionados e Publicidade