Pular para o conteúdo
Início » Beta » O que você jogará neste final de semana? (79)

O que você jogará neste final de semana? (79)

Adiantando o post de final de semana, já que como a minha internet voltou a adquirir níveis de in$tabilidade, pode ser que eu fique offline nos próximos dias (ou não). Enfim, se isto acontecer, um dos 2 games citados neste post ficarão sem funcionar. Faz parte… mas vamos lá. Nos próximos 2 dias e meio tenho 2 opções inéditas. A primeira opção é o beta de LittleBigPlanet 2!!! Através de um amigo muito gente boa, ele compartilhou comigo uma conta da PSN Store e pude baixar os 2748 MB do beta multiplayer, onde você poderá jogar nas fases dos jogadores e criar as suas próprias fases. O legal é que o game achou o profile do primeiro e importou o meu personagem (só não lembrei de conferir as outras roupas mas acho que elas estão também) e por isso já merece 1 ponto comigo. Dependendo do andar da carruagem poderemos ter um review completo do beta em alguns dias!

A segunda opção é o FPS “fora de série” Call of Duty 4: Modern Warfare. Sim, o famigerado. O primeiro game da era moderna na série. O que todo mundo fala que tem uma campanha single-player excepcional. E acredite: tem mesmo. Se eu via a campanha do Killzone 2 como a última bolacha do pacote, eu tive de repensar os meus conceitos. Todos eles. As fases são meio curtinhas, mas a penúltima que joguei ontem não foi tão curta, e a seguinte (onde em parte dela você ficava na metralhadora de um helicóptero que sobrevoava a cidade e você tinha de abater os inimigos em terra/no topo dos edifícios) terminou num momento espetacular e único no mundo dos games. Quem jogou deve saber que fase estou falando e quem não jogou, jogue! Se você curte um pouco FPS e não se importa da ausência de troféus compre o game. Você não vai se arrepender.

Até penso em fazer uma análise do COD 4, mas vou me segurar um pouco. Diferente do Final Fantasy XIII e do God of War 3 que joguei direto sem parar, eu estou saboreando o FPS da Infinity Ward aos poucos, jogando algumas vezes por semana. Acho que se eu não tivesse freelas pra fazer eu já teria terminado o single-player, por ter uma campanha relativamente curta. Obviamente o multiplayer ainda não foi degustado e por isso quero ver se consigo jogar bastante até pensar em fazer uma análise completa. Alguns pensam que “ah, é um game antigo, pra quê ter review?” ou “tá atrasado 3 anos”, mas outros querem ler sobre games antigos que hoje podem estar baratos e que ainda não envelheceram tanto assim. E somos um blog: não precisamos seguir o padrão dos sites nacionais em fazer somente análises de lançamentos recentes!

E você? Vai jogar que game(s) neste final de semana?

Relacionados e Publicidade