Início » Blizzard » O verdadeiro ‘WoW Killer’: Inimigo elite já matou mais de 600 mil personagens em Legion!

O verdadeiro ‘WoW Killer’: Inimigo elite já matou mais de 600 mil personagens em Legion!

Você tá lá todo serelepe matando bichos em algumas missões em Alta Montanha no World of Warcraft: Legion, quando de repente…pimba: você morre. Ao tentar entender a sua morte você descobre que foi alvo de um gigante com um porretão, que faz uma ronda por uma área perto da Tenda Tirocerto (o Salão de Classe de caçador) e avistou você pelo mapa. Se você for nível baixo você leva de 1 a 2 golpes, morrendo rapidinho contra ele.

O nome de nosso amigo é Gornoth: O Perdido. O nosso amigo tem um nível impressionante de eficiência e não vai com a cara de forasteiros, já que, segundo o líder de design do game (Ian Hozzikostas, mais conhecido como WatcherDev), ele já matou mais de 657,418 personagens! Claro que temos de levar em consideração que o mesmo jogador já deve ter morrido pra ele umas 4 a 10 vezes em algumas sessões de jogo com o mesmo personagem!

Certamente este número irá aumentar, mas seria interessante se tivesse uma página ou mesmo a Blizzard disponibilizar de tempos em tempos estatísticas curiosas da expansão!

Enquanto isso a galera continua sofrendo no levelling demorado da expansão, mas quem é paciente sempre alcança! Não precisa ter tanta pressa pra chegar no nível 110! Relaxe, aproveite a brisa e o ar fresco da montanha, mas longe do nosso amiguinho de porretão!

Relacionados e Publicidade