Pular para o conteúdo
Início » Bandai Namco » Os personagens de Dark Souls II

Os personagens de Dark Souls II

Dark Souls II - Imagem de Majula

Algumas semanas atrás a Bandai Namco divulgou um álbum de imagens de Dark Souls II, dando alguns detalhes de alguns dos personagens NPCs que estarão no jogo. Mais especificamente em Majula, uma das primeiras locações do jogador, e potencialmente o único local seguro da região (além dos bonfires, quando não tiver inimigos na sua cola te perseguindo). Confira alguns deles (sendo que encontrar todos eles é um dos troféus do game, e temos potenciais spoilers abaixo):

Blue Sentinel Targray

Um apóstolo chamado de “Cavaleiro Azul” (Blue Knight) – Ele exige a si mesmo e aos outros em uma disciplina rigorosa como um “guia” para o covenant “Blue Sentinel”. Ele devota a sua vida para esta nobre missão, entretanto, algumas vezes suas falas e ações demonstram uma mente limitada.

Emerald Herald

Uma mulher misteriosa vestida com um capuz verde e um vestido bege. Até o momento se sabe que será com ela que o jogador poderá evoluir os níveis de experiência (trocando por almas) e reforçar as Estus Flasks (provavelmente com ítens similares às Fire Keeper Souls do primeiro Dark Souls).

Lucatiel of Mirrah

Ele vem da terra de Mirrah, no extremo-leste, conhecida como uma terra de cavaleiros. Apesar de ter nascido em uma posição social desprivilegiada. suas habilidades no campo de batalha levaram ele a se tornar um cavaleiro. Mas como o sinal da maldição dos mortos-vivos aparece em seu corpo, ele decide ir para Drangleic para encontrar uma maneira de desfazer a maldição.

Milibeth

Uma das senhoras que recepcionam o jogador quando ele acorda na região de Drangleic. Provavelmente estará em Majula, em uma das casas, e contará mais detalhes da missão do jogador. Provavelmente é a narradora do vídeo de introdução do jogo.

Maughlin the Armourer

Um mercador de Volgen, uma região distante no oeste. Está deprimido por conta dos seus negócios estarem indo mal. Vagou por muitos países para em seguida chegar a Drangleic.

Merchant Hag Melentia

Uma das poucas sobreviventes de Drangleic. Ela está aos poucos perdendo a consciência enquanto carrega suas mobílias em suas costas. Na versão network test estava situada ao lado de um dos bonfires, em Huntsman Corpse, vendendo itens diversos para o jogador.

Blacksmith Lenigrast

Lenigrast é um ferreiro amaldiçoado com a maldição dos mortos vivos, uma condição que pode ser notada com o estado decadente de sua pele. É encontrado em Majula, oferecendo serviços de ferraria para o jogador, reparando e reforçando armas e armaduras. E apesar de seu corpo estar em decomposição, memórias de sua filha e os conhecimentos de ferraria são tudo que lhe resta.

Agora um detalhe citado por um jogador no Facebook me intrigou: a aparência do ferreiro é muito similar a do Burrow King, representado em uma das archstones do Demon’ Souls. Pode ser que eles estejam referenciando o “velho rei desaparecido”, pois os games, além de compartilhar a mesma mecânica, aparentemente não estão no mesmo mundo, sendo o Dark Souls apenas um sucessor espiritual do Demon’s. Mas como o Patches e o Sparkly the Crow estão nos 2 jogos, então eles podem inserir diversas referências em Dark Souls II, além das mecânicas básicas da série e dos covenants.

Provavelmente outros personagens podem estar presos ou em outras localidades do mundo, indo posteriormente para Majula. Outro detalhe (spoilers dos games anteriores à seguir), pode ser que surja algum personagem que possa fazer algo “maligno” na cidade, como o Yurt (no Demon’s Souls) e o Lautrec (no Dark Souls), mas só jogando pra ver.

[Com informações deste wiki]